Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Grife de calçados Paula Torres aterrissa no Balneário Shopping

Um almoço beneficente, para convidadas contará com a presença da criadora da marca

 

Neste dia 11 de junho, o restaurante Pecorino, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, será palco para um almoço de apresentação da marca Paula Torres, grife de sapatos de luxo que aterrissa em Balneário Camboriú. Todos os modelos são exclusivos e feitos a mão e suas coleções são atemporais e democráticas, com opções que vão desde sapatilhas a sandálias de salto alto.

Vinte e cinco clientes da marca são as convidadas para o almoço, que terá o tema animal print, o mesmo da nova coleção de Dia dos Namorados da grife.

Com a presença da estilista da marca, Paula Torres, o encontro terá cunho beneficente. As convidadas devem trazer produtos de higiene pessoal, que serão destinados às mulheres atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul.

“Santa Catarina tem tudo a ver com o estilo da marca e Balneário Camboriú representa bem este cenário”, diz a anfitriã.

 

Sobre Paula Torres

 

Há 12 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos, onde sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração. A marca não segue apenas uma cartela, ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.

Com sapatos exclusivos e feitos à mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação. Está em seu DNA manter um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto.

As coleções Paula Torres são atemporais e democráticas, com diversas opções que vão desde as sapatilhas às luxuosas sandálias de salto alto, pois não basta ter um item em seu closet apenas com um design desejável, ele deve ser possível para os diversos momentos da mesma mulher.

 

 Imagens: Divulgação

Posts Relacionados

Balneário Camboriú é premiada com projeto de promoção de destino em congresso nacional de turismo

Sindisol abre inscrições para curso de manipuladores de alimentos em Balneário Camboriú e região

IFC Camboriú abre oferta pública para venda de aves

Novo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Camboriú

Barra FC vence Hercílio Luz fora de casa

IFC Camboriú abre inscrições para cursos gratuitos de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias

SIME de Balneário Camboriú conta mais de 300 vagas de emprego

Balneário Shopping realiza feira de adoção de Pet, em parceria com a ONG Defesa Animal

Prefeitura de Camboriú irá inaugurar praça em homenagem aos oleiros do município

Morre em Balneário Camboriú, aos 73 Anos, Wandeko Pipoca, o Primeiro Bozo do Brasil