Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Grupo Folclórico Alemão Eintracht faz exposição de traje típico e histórico no Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, neste sábado (10)

Um povo sem passado a cultivar não tem futuro a esperar. Esse é o lema do Eintrachtvolkstanzgruppe (Grupo Folclórico Alemão Eintracht, de Blumenau), que promove desde julho, por meio do projeto “Dançando nos passos da nossa história”, ações para homenagear o padrinho cultural Alberto Liesenberg (In memoriam). No dia 10 de setembro, o Eintrachtvolkstanzgruppe apresenta ao público a exposição de traje típico histórico alemão, no Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, na Itoupava Central, em Blumenau. Com entrada gratuita, a abertura ocorre às 10h30 e conta com apresentação de dança folclórica. O projeto “Dançando nos passos da nossa história” é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura. A exposição, aberta ao público, segue no Museu até o dia 5 de outubro, de terça a sexta-feira, das 10h30 às 16h30min, e aos sábados, das 10h30 às 15h. Acompanhe as notícias e as novidades do Eintrachtvolkstanzgruppe pela página no www.facebook.com/eintrachtvolkstanz

SERVIÇO:
10 de setembro a 5 de outubro
– Exposição de traje típico e histórico alemão do Eintrachtvolkstanzgruppe, no Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau (Rua Doutor Pedro Zimmermann, 10377, Itoupava Central, Blumenau). Aberto de terça a sexta-feira, das 10h30 às 16h30min, e aos sábados, das 10h30 às 15h. Entrada gratuita.

11 de setembro – Apresentação de dança folclórica na Festa da Comunidade Evangélica de Itoupava Central (Rua Doutor Pedro Zimmermann, 10139, Itoupava Central, Blumenau), às 11h30min.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana