Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Grupo Koch abre 140 vagas para loja em Bombinhas

Processo seletivo ocorre de 25 a 27 de março

 

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, vai inaugurar sua segunda loja em Bombinhas, com a bandeira de atacarejo Komprão – que está sendo construída no Bairro Sertãozinho, na Rua Araçá. O processo seletivo para preencher as 140 vagas do atacarejo será realizado presencialmente, entre 25 e 27 de março. São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor e assistente de setor, operador de loja, repositor, atendente de carnes, auxiliar de limpeza e empacotadores. Os salários partem de R$ 1,8 mil e há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial ocorre na Igreja Identidade Church Brasil, localizada na Rua Pinguim, 25, no Bairro Bombas. Os interessados devem levar documento com foto e, para maior agilidade no processo, podem antecipar a candidatura por meio de um cadastro virtual na página de carreira do grupo.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

O Grupo Koch conta também com o SuperKoch  instalado no município, da bandeira de varejo, a loja fica localizada na Rua Flamingo, no Bairro Bombas.

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 32 cidades do estado. São 66 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce.

 

Serviço

Vagas Komprão Bombinhas

Entrevista presencial

Quando: dias 25, 26 e 27 de março, das 8h às 17h

Onde: Igreja Identidade Church Brasil, localizada na Rua Pinguim, 25, no Bairro Bombas, em Bombinhas

Cadastro pelo site

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público