Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Grupo Koch inaugura loja do Komprão Koch Atacadista em Balneário Camboriú

A partir desta quinta-feira (05), os moradores e turistas poderão contar uma ampla e confortável loja, com uma oferta variada de produtos a preços competitivos. Esta é a  38ª unidade do Grupo Koch em Santa Catarina.

 

Um município que é destaque em todo o Brasil, seja pela qualidade de vida que oferece aos moradores, seja pela beleza e os atrativos turísticos. Assim é  Balneário Camboriú, cidade de aproximadamente 146 mil habitantes e que em 2021 foi considerada pelo Ranking Connected Smart Cities como uma das 20 cidades mais conectadas e inteligentes do Brasil. É neste cenário promissor que o Grupo Koch, um dos grupos supermercadistas que mais cresce no País, abre as portas da sua 38ª loja.

 

Com inauguração confirmada para a próxima quinta-feira (05), às 9h, a loja, localizada na Rua José Alves Cabral, 405, bairro Nova Esperança, possui uma área total de 9 mil m², um mix de 10 mil produtos e estacionamento para mais de 200 veículos, destacando sempre a qualidade e o preço acessível para os clientes. “Por acreditar no potencial de crescimento da região, ampliamos nossa cobertura com mais esta unidade em Balneário Camboriú, ofertando, cada vez mais, produtos de qualidade e com preços competitivos aos moradores e turistas da cidade”, destaca José Koch, presidente do Grupo Koch. A nova loja teve um investimento total de R$ 20 milhões e gerou cerca de 200 empregos diretos.

 

Assim como as demais lojas da bandeira Komprão Koch Atacadista, a nova unidade tem como destaque os setores de padaria, hortifrúti e carnes com produtos sempre fresquinhos. “Além destes produtos que já são característicos das nossas lojas, os novos clientes poderão contar com uma grande variedade de itens, além da possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora”, destaca  Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo.

 

O novo Komprão Koch Atacadista de Balneário Camboriú está localizado na Rua José Alves Cabral, 405, bairro Nova Esperança, e funcionará de segunda à sábado, das  07h às 22h e domingos e feriados, das 08h às 21h. Na área anexa, ainda estarão presentes as lojas Fitland, Top One,  Strutura, Smart Tabacaria e Revistaria, Pastelaria e a FarmaKoch que também é uma das marcas do grupo.

 

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 23 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 38 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1o colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Posts Relacionados

No Dia Mundial da Limpeza, neste sábado (18), Fort Atacadista patrocina mutirão de limpeza em Balneário Camboriú

Fort Atacadista sorteia 22 carros 0km neste sábado (18)

Ri Happy oferece vagas de empregos temporárias em Balneário Camboriú

Camboriú fará parte do roteiro de observação de aves da Costa Verde e Mar

BC amplia para 83+ o reforço da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira

BC amplia para 15+ a vacinação contra Covid-19 em adolescentes nesta quinta-feira

Professoras da Rede Municipal lançam livro sobre experiências na alfabetização

Atletismo de Balneário Camboriú recebe homenagem por desempenho internacional

Diminuição de casos graves de Covid-19 permite redução de leitos de UTI

Educação de Balneário Camboriú divulga 31° Chamada do Fila Única

Censo Populacional dos Animais termina dia 27 de setembro

Handebol de Balneário Camboriú vence Etapa Sul da Liga Nacional Cadete

Estão proibidos novos empreendimentos que façam sombra na Praia Brava, em Itajaí (SC)

Campanha da FEMAMA convoca população a aumentar possibilidades de tratamento de câncer de mama no SUS

Ansiedade atinge 9,3% da população brasileira e traz prejuízos também para crianças e adolescentes

Próteses auditivas discretas e tecnológicas ajudam a derrubar o preconceito contra a surdez

Médico Perito explica detalhes sobre a aposentadoria por invalidez

Conscientização e fiscalização: palavras-chave para diminuir a mortalidade de animais marinhos

Loja da Águas de Camboriú tem novo horário de atendimento ao público

Prefeitura de Camboriú abre inscrições para contratação temporária de operário braçal