Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Grupo Koch realiza mutirão de contratação para lojas no litoral e Sul de SC

Processo seletivo presencial ocorre na segunda-feira, 20 de novembro

 

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, está fazendo um mutirão de contratação para as lojas de Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Garopaba e Imbituba, na próxima segunda-feira (20), das 8h às 17h. São posições operacionais, como operador de loja, atendente de carnes e empacotador. Os salários partem de R$ 1,8 mil e contam com vários benefícios e bônus especiais de fim de ano,há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial ocorre nas lojas de cada cidade. Há mais de 100 vagas disponíveis. Também é possível preencher um cadastro virtual na página de carreira do grupo. Os interessados devem levar documento com foto e, se possível, fazer o cadastro antecipadamente para otimizar o processo.

O gerente executivo de RH do Grupo Koch, Alisson Pereira dos Santos, convida os moradores do litoral e do Sul catarinense a aproveitar a oportunidade para conseguir um emprego. “Lembrando que os candidatos podem ir diretamente na unidade de cada cidade, mesmo em municípios que possuem mais de uma loja, como é o caso de Imbituba, e assim participar do processo seletivo. O Grupo Koch oferece vários benefícios e bônus especiais para este fim de ano: o colaborador admitido até este mês receberá uma cesta básica no primeiro dia de trabalho”, diz.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 30 cidades do estado. São 62 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce.

 

Serviço

Mutirão de vagas Komprão

Entrevista presencial

Quando: segunda-feira, 20 de novembro, das 8h às 17h

Onde: diretamente nas lojas de Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Tijucas, Garopaba e Imbituba.

 

Cadastro via site: https://grupokoch.gupy.io

Posts Relacionados

Assalto na Av. Central: funcionários de farmácia foram agredidos e R$ 612 roubados

Surto de sarna leva à suspensão de aulas em mais duas creches de Balneário Camboriú

Paranaense de 23 anos morre afogado em praia de Balneário Camboriú

Kitnet em Camboriú servia de depósito para mais de 100kg de maconha

SINE de Itajaí divulga as vagas de emprego disponíveis

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo de Navegantes

Projeto que declara Lula “Persona Non Grata” em Balneário Camboriú não é votado

Audiência Pública irá discutir criação de quatro bairros em Balneário Camboriú

Vereadores de Balneário Camboriú nomeiam membros da CPI do Saneamento

Morador de rua é detido após ameaçar dona de restaurante na Avenida Atlântica