Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Grupo Koch recebe o Prêmio ADVB/SC, com case Verão +Super

A premiação ocorre anualmente e reconhece as empresas catarinenses por estratégias de marketing inovadoras

 

O Grupo Koch foi um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e de Vendas (ADVB/SC), considerado o ‘Oscar’ do marketing catarinense. A premiação ocorreu nesta segunda-feira (27), em cerimônia realizada no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

Com o case ‘Verão +Super’, do SuperKoch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina foi a vencedora na categoria Varejo no Prêmio Top de Marketing e Vendas. A premiação ocorre anualmente e reconhece as empresas catarinenses por estratégias de marketing inovadoras e seus impactos efetivos nas vendas.

A diretora de marketing do Grupo Koch, Luana Leite, celebra o reconhecimento, pontuando que o prêmio reconhece o esforço da equipe da empresa, que busca sempre oferecer o melhor aos clientes, com ofertas exclusivas, vantagens e economia. “Nossa campanha de destaque no prêmio contou com ações especiais no aplicativo de pontuação, além de um Guia Especial de Verão, com conteúdos e dicas personalizadas, a criação da Arena Verão, espaço exclusivo na Praia Central de Itapema, bem como ações de marca em diferentes canais de mídia online e offline”, conta.

Os resultados do ‘Verão +Super’ potencializaram a jornada de compra dos clientes, que puderam usufruir de promoções diferenciadas, e ainda impactaram positivamente no faturamento dos fornecedores, nas vendas da temporada de verão e também na visibilidade e consolidação da marca do SuperKoch. “Receber essa homenagem da ADVB/SC é mais um incentivo para que possamos investir ainda mais em campanhas de marketing marcantes, que tornam a experiência de compra dos nossos clientes ainda melhor, estreitando e fortalecendo o nosso relacionamento com toda comunidade”, completa Luana.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico