Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Grupo Paquetá The Shoe Company doa mais de 130 mil itens de vestuário para profissionais da saúde e populações em situação de vulnerabilidade

Doação irá beneficiar instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social do Rio Grande do Sul e de Pernambuco

Grupo Paquetá The Shoe Company, em apoio às instituições hospitalares brasileiras e para atender às suas necessidades mais urgentes no combate ao Coronavírus (COVID-19), doa 138 mil itens de vestuário, dentre calçados e meias, para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social. As instituições beneficiadas pela doação serão a Santa Casa de Misericórdia, Asilo Padre Cacique, ONG Sol Maior e Lar Padilha, no Rio Grande do Sul, e o Fundo Estadual de Saúde de Pernambuco, em Pernambuco, estados onde a companhia possui operações industriais e de varejo no país. A entrega da doação será feita a partir de 15/04.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a empresa vem realizando desde meados do mês de Março. O grupo está comprometido em fazer a diferença, e para isso, uniu todas suas marcas em prol da solidariedade. Lojas Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende, e as marcas Capodarte, Dumond e Ortopé, endossam esse grande movimento, que recebe o nome Moda Necessária. O objetivo é transformar a entrega da indústria da moda em itens de extrema necessidade.

As ações serão realizadas em 3 frentes, criando uma corrente do bem: no primeiro momento, será feita a doação de itens de vestuário para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade. Na sequência, para cada compra de produtos realizada nos e-commerces das marcas, o grupo fará uma nova doação de calçado. Por fim, futuras ações dedicadas a grupos de vulnerabilidade social serão realizadas em etapas seguintes.

A fim de manter ainda mais próximo o canal com todos os públicos (funcionários, comunidade, clientes e mercado), o grupo lançará uma landing page oficial (modanecessaria.com) para ser um canal aberto que visa comunicar as ações, compartilhando informações e conteúdos para parceiros e público geral.

Acompanhe o movimento pelo modanecessária.com, sites e redes sociais das 7 bandeiras participantes do projeto – Dumond, Capodarte, Ortopé, Lojas Paquetá, Lojas Paquetá Esportes, Lojas Gaston e Lojas Esposende – e saiba mais sobre as ações.

Informações pelo SAC: 0800 648.4975 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

Posts Relacionados

Busca por emprego ganhou força no segundo semestre de 2020

Brasil tem 16 mil novos casos de câncer de colo do útero por ano

67% da população vê vacina como principal estímulo para voltar a frequentar eventos, diz pesquisa

É hora de pagar o IPVA: 6 dicas que podem te ajudar a entender como pagar o imposto e economizar

Funcionário que recusar vacina após oferta da empresa poderá ser demitido por justa causa, avalia advogado

Em 2020 quase 400 mil cestas de alimentos são distribuídas aos povos e comunidades tradicionais

Brasileiros quebram recorde mundial de saltos de Bungee Jump realizados em um dia

Demissões em bares e restaurantes atingiram em média 37% das equipes; 39% das empresas estão com os impostos em atraso

Empresa desenvolve equipamento para coleta de lixo reciclável

Gama Academy realiza semana gratuita de capacitação para Carreiras Digitais

Diário da Cidade

Saneamento: entre a lei e a realidade, por Luiz Pladevall

Lu, do Magalu, se aproxima dos clientes e registra 8,5 milhões de interações ao mês com inteligência artificial de IBM Watson

Chegada da primavera acende alerta para aumento de casos de catapora

Estudo clínico da vacina AZD1222 é reiniciado no Brasil

ESET alerta sobre roubo de dados bancários de jogadores de Fortnite e outros games online

Vencedores do 2º Desafio COLETIVO de inovação no transporte público serão escolhidos nesta sexta-feira

Diário da Cidade

Pesquisa aponta que 85% dos pais brasileiros não acreditam que escolas estão preparadas para ensino remoto

Coca-Cola FEMSA Brasil transforma seu edital ‘Ideais para um mundo melhor’ em instrumento de apoio ao combate da Covid-19

Agosto Branco: a importância da conscientização do câncer de pulmão

Ambev abre inscrições para Programa de Estágio em todo o Brasil

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: