Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Grupo Paquetá The Shoe Company doa mais de 130 mil itens de vestuário para profissionais da saúde e populações em situação de vulnerabilidade

Doação irá beneficiar instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social do Rio Grande do Sul e de Pernambuco

Grupo Paquetá The Shoe Company, em apoio às instituições hospitalares brasileiras e para atender às suas necessidades mais urgentes no combate ao Coronavírus (COVID-19), doa 138 mil itens de vestuário, dentre calçados e meias, para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social. As instituições beneficiadas pela doação serão a Santa Casa de Misericórdia, Asilo Padre Cacique, ONG Sol Maior e Lar Padilha, no Rio Grande do Sul, e o Fundo Estadual de Saúde de Pernambuco, em Pernambuco, estados onde a companhia possui operações industriais e de varejo no país. A entrega da doação será feita a partir de 15/04.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a empresa vem realizando desde meados do mês de Março. O grupo está comprometido em fazer a diferença, e para isso, uniu todas suas marcas em prol da solidariedade. Lojas Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende, e as marcas Capodarte, Dumond e Ortopé, endossam esse grande movimento, que recebe o nome Moda Necessária. O objetivo é transformar a entrega da indústria da moda em itens de extrema necessidade.

As ações serão realizadas em 3 frentes, criando uma corrente do bem: no primeiro momento, será feita a doação de itens de vestuário para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade. Na sequência, para cada compra de produtos realizada nos e-commerces das marcas, o grupo fará uma nova doação de calçado. Por fim, futuras ações dedicadas a grupos de vulnerabilidade social serão realizadas em etapas seguintes.

A fim de manter ainda mais próximo o canal com todos os públicos (funcionários, comunidade, clientes e mercado), o grupo lançará uma landing page oficial (modanecessaria.com) para ser um canal aberto que visa comunicar as ações, compartilhando informações e conteúdos para parceiros e público geral.

Acompanhe o movimento pelo modanecessária.com, sites e redes sociais das 7 bandeiras participantes do projeto – Dumond, Capodarte, Ortopé, Lojas Paquetá, Lojas Paquetá Esportes, Lojas Gaston e Lojas Esposende – e saiba mais sobre as ações.

Informações pelo SAC: 0800 648.4975 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil