Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Grupo Pereira amplia rede de farmácias em Santa Catarina

SempreFort, bandeira farmacêutica, inaugura nova loja em Lages e redefine a marca de outras três unidades

Dando sequência ao seu plano de expansão em 2020, o Grupo Pereira anuncia para esta semana a ampliação da sua mais recente frente de negócios, a rede de farmácias SempreFort. Nesta quarta-feira, 1º de julho, a principal cidade da região serrana de Santa Catarina, Lages, ganha a sua primeira unidade da SempreFort; em outras três cidades do estado, Chapecó, Criciúma e Palhoça, também nesta quarta-feira, as farmácias ganham a nova identidade. As quatro unidades das farmácias SempreFort funcionam anexas às lojas do Fort Atacadista e oferecem um mix de mais de 5.300 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos.

Somente na nova loja em Lages, a SempreFort gerou oito novos empregos diretos, sendo quatro farmacêuticos, em uma loja ampla e moderna que ocupa a área de 103,7 m2. São dois checkouts (caixas) para finalizar as compras. Além da variedade de itens, em todas as unidades SempreFort há serviços farmacêuticos disponíveis ao público: teste de glicemia, aplicação de injetáveis e aferição da pressão arterial. “Com a entrada da quarta farmácia, em Lages, redefinimos nossa nova marca que tem o conceito alinhado ao Fort: de estar sempre próxima para cuidar das necessidades dos nossos clientes e também de garantir preços justos”, diz Aline Zarouk, diretora de marketing e digital do Grupo Pereira.

A partir desta quarta-feira, durante tempo limitado, ofertas especiais de inauguração, com preços imbatíveis tanto em medicamentos quanto nas demais classes de produtos à venda nas quatro lojas da SempreFort. “Para os catarinenses é mais uma opção de compra, agora também no ramo farmacêutico, trazendo preços justos, qualidade no atendimento e uma grande variedade de itens, além da comodidade e segurança de estarem anexas ao Fort Atacadista, com amplo estacionamento”, adianta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Prevenção é saúde
Em função da pandemia da Covid-19, as farmácias SempreFort seguem à risca todas as medidas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos competentes, tais como: limitação da quantidade de clientes no interior da loja, para respeitar o distanciamento social; álcool em gel na entrada da farmácia; higienização constante de cestas; uso obrigatório de máscaras pelos clientes e colaboradores; uso de “face shield” (máscara protetora de acrílico) para reforçar a proteção dos profissionais. “Estamos tomando todos os cuidados do protocolo de segurança e os nossos clientes serão bem acolhidos, sentindo-se seguros e confortáveis”, afirma Célia Oliveira, gerente regional da Rede de Farmácias SempreFort.

Facilidade no pagamento
Outra vantagem de escolher a Farmácia SempreFort para as suas compras de itens de higiene e beleza e medicamentos é o parcelamento em até 6 vezes sem juros para quem efetuar o pagamento com o Vuon Card, o cartão de crédito do Fort Atacadista, que pode ser feito logo na entrada do atacarejo. A facilidade é válida para parcelas mínimas de R$ 30,00. Para compras com os demais cartões de crédito é possível parcelar em até 4 vezes, também com parcelas mínimas de R$ 30.

O horário de funcionamento é das 7 às 22h de segunda-feira a sábado, e das 8 às 21h aos domingos.

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê