Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Guacamole e Didge investem em experiências inusitadas na edição comemorativa de 10 anos do Balneário Saboroso

Guacamole e Didge investem em experiências inusitadas na edição comemorativa de 10 anos do Balneário Saboroso

Guacamole e Didge investem em experiências inusitadas na edição comemorativa de 10 anos do Balneário Saboroso

O Guacamole Cocina Mexicana e o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, criaram menus especiais para a 10ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso, com destaque para as carnes exóticas dos pratos principais. O evento, que segue até o dia 28, contará com menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, pelo valor de R$ 54,90.

Para o restaurante mexicano, o chef Edenis Magalhaes, criou de entrada, um tartar de salmão gravlax, com lâminas de abacate e creme gelado com molho tarê e molho de pimenta. O prato principal foi elaborado de olho na estação mais fria do ano: fajita de cordeiro com temperos especiais e legumes frescos grelhados, acompanhada das famosas tortilhas da casa, frijoles, arroz mexicano, guacamole, pico de gallo e sour cream. De sobremesa, uma versão especial de petit gateau, com sabor churros, acompanhado de sorvete de creme e cobertura de caramelo.

Já no Didge, a experiência promete ser ainda mais inusitada, com um menu todo inspirado na gastronomia australiana. De entrada, o destaque é um creme fresco de batatas inglesas, acompanhado por crocantes rústicos de bacon desidratado. O prato principal será o famoso lombo de jacaré, em uma versão regada ao chutney de manga australiano e acompanhado de risoto negro cremoso. Para a sobremesa, o tradicional crumble de maçã, intercalado ao creme de baunilha gelado, doce de leite e calda de caramelo com um leve toque de flor de sal completam o menu.

A Gerente de Marketing, do grupo Qa+, Fernanda Barão, destaca que a ideia foi criar um menu que chamasse ainda mais a atenção para a edição comemorativa de uma década do festival. “Estamos muito ansiosos para mostrar o que preparamos para celebrar esses 10 anos de Balneário Saboroso, já que participamos desde a 1ª edição do evento. No Didge, montamos um menu australiano super autentico, para que o público tenha a oportunidade de provar a carne de jacaré, que é nutritiva, saborosa e muito consumida no Norte do país. Já no Guacamole, trouxemos a carne de cordeiro, que é muito apreciada e queridinha pela população local”, destaca.

O Guacamole fica localizado na Av. Normando Tedesco, 1122, Barra Sul. Mais informações e reservas pelo telefone: (47) 3366-0311 ou WhatsApp (47) 99944.4672. Já o O Didge fica localizado na rua 4.450, n° 143, Barra Sul. Mais informações pelo telefone: (47) 3361.6414.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados