Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

O Guacamole Cocina Mexicana e o Didge Steakhouse Pub encabeçam a lista de restaurantes mais bem avaliados de Balneário Camboriú no TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo. O mexicano está em primeiro lugar, seguido pelo pub australiano, que vem logo atrás na segunda posição.

Somando mais de 1700 avaliações em ambos os restaurantes, tanto o Guacamole, quanto o Didge, têm mais de 94% das avaliações considerando os espaços como muito bom ou excelente. Do Grupo Qa+, os estabelecimentos figuram como passagem obrigatória para quem procura gastronomia e entretenimento de qualidade, segundo os viajantes e suas avaliações. Os conceitos da Austrália e do México dividem espaço, um ao lado do outro, e já viraram “points” para encontro de amigos, festas e comemorações de datas especiais.

Para a Gerente de Marketing do grupo Qa+, Fernanda Barão, o destaque no portal é motivo de muito orgulho para as equipes e gestores de ambos os restaurantes. “Esta é a opinião real dos nossos clientes, da experiência deles. Trabalhamos todos os dias para entregar uma noite completa e estas avaliações demostram que o nosso esforço está valendo a pena e que estamos no caminho certo”, comemora.

Saiba mais:

Maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor ajuda os viajantes a aproveitarem o melhor de cada viagem. Atualmente conta com mais de 630 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem no mundo todo.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana

Menus exclusivos são conhecidos em lançamento do Festival Gastronômico “Um Mar de Sabores”