Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende quatro foragidos da justiça no final de semana

Durante a madrugada deste sábado (11), por volta da 01h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava realizando uma barreira preventiva no Bairro Taquaras quando abordaram um Jeep Renegade com três homens a bordo. Após a consulta, foi confirmado que um dos ocupantes, o masculino de 40 anos, possuía um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de ameaça.

Na tarde do mesmo sábado (11), a Guarda Municipal capturou um foragido da justiça no Bairro da Barra, durante o patrulhamento preventivo na rua Jardim da Saudade, próximo à BR 101. O indivíduo foi abordado devido a suspeita de estar portando entorpecentes. Após revista pessoal nada de ilícito foi localizado, ja em consulta nominal, o homem de 36 anos tinha um Mandado de Prisão Ativo expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, pelos crimes de furto e roubo.

No Bairro São Judas Tadeu, dois horas após o primeiro incidente, outro foragido da justiça foi capturado pela Guarda Municipal, na Rua Pedro Pinto Felipe, um homem de 30 anos foi abordado após uma discussão. Após verificação, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo emitido pela Vara da Família, Infância e Juventude da Comarca de Balneário Camboriú por questões relacionadas a pensão cível.

Finalmente, no domingo (12) pela manhã, por volta das 09h00, uma guarnição em patrulhamento preventivo na Rua São Paulo, no bairro dos Estados, avistou um homem que tentou se esconder em um comércio ao perceber a chegada da viatura. Após a abordagem do masculino de 36 anos, verificou-se que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, por inadimplência civil.

Portanto, todos os masculinos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí.

Posts Relacionados

Escola Nilton Kucker campeã da Etapa Microregional do JESC Futsal 2024

Diário da Cidade

Itajaí promove Dia D de vacinação contra gripe influenza neste sábado (25)

Balcão de Empregos de Itajaí possui mais de 2 mil vagas disponíveis

Município de Itajaí realizará atualização cadastral de imóveis

Associação Madre Teresa doa quase R$ 120 mil para obras de reforma no Hospital Marieta

Dia da Costureira: Transformação e inspiração entre linhas e agulhas no tecer da vida

Tenista Andre Agassi fará palestra em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú Sedia 30ª BNT Mercosul nos Dias 24 e 25 de Maio

Diário da Cidade

UBS Central estará aberta para vacinação contra a gripe neste sábado

Diário da Cidade

Mais de 700 tainhas são capturadas em Taquaras