Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Gui Franzói e Vitor Soltau lançam clipe do single Eu Tô Querendo Viver

Registro audiovisual filmado em plano sequência ilustra o single lançado pelos artistas catarinenses no último dia 08

Os músicos Gui Franzói e Vitor Soltau acabam de divulgar o clipe do single Eu Tô Querendo Viver, que gravaram em parceria e divulgaram na última semana. O registro foi filmado em plano sequência no sítio Tudo É Arte, em Balneário Piçarras (SC), onde Soltau vive, pela fotógrafa e produtora audiovisual Isadora Manerich. O videoclipe está disponível no canal de Gui Franzói no YouTube.

No vídeo, os músicos expressam o desejo que sentem de sair pelo mundo, embalados pela música que produzem, deixando para trás a clausura de casa, imposta pela pandemia há cerca de um ano e meio. Assim, Gui Franzói abre as janelas para que a brisa entre, renovando as esperanças de que o novo, enfim, venha, e se junta a Soltau para cantar e dançar ao som da música que tem mensagem perfeitamente adequada ao momento.

De acordo com os músicos, o vídeo foi resultado de um momento de espontaneidade durante a sessão de fotos para divulgação do single. “Queríamos gravar um clipe pra essa música, mas ainda estávamos pensando no que fazer. De repente o Vitor veio com a ideia de fazer um plano sequência e tudo aconteceu de maneira muito natural”, comenta Gui Franzói.

“Gostei bastante do resultado. Acho que tem muito a ver com o que a música passa mesmo. A gente está nessa expectativa de poder sair de casa pra cantar por aí, então acho que o clipe tem tudo a ver com a energia da música”, ressalta Soltau.

Eu Tô Querendo Viver é o primeiro feat. de Gui Franzói e Vitor Soltau. Além de dividirem as vozes na gravação, eles também assinam a composição, o que traz a possibilidade de somarem sentimentos e contribui para a construção da mensagem transmitida na canção. A produção é de Elieser de Jesus, com quem os dois artistas têm trabalhado em estúdio e que, portanto, está afinado com suas pretensões artísticas. O resultado é uma música dançante, com pegada pop e sorridente.

Uma série de materiais complementares, incluindo o clipe, estão aqui: http://bit.ly/EuToQuerendoViverImprensa.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça