Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Habilitação para exploração comercial de quiosques está em fase de recurso

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Compras, realizou o processo de habilitação para exploração comercial de 33 quiosques nesta quinta-feira (28).

O prazo para recurso desta etapa é de dia cinco dias úteis. Após esta fase, será marcada data para abertura das propostas. Os quiosques estão localizados na Praia Central, Praça da Cultura e Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Não houve interesse para sete estabelecimentos, sendo eles os de número 2, 3, 18, 19, 20, 24 e o localizado na Praça da Cultura. Os participantes têm um prazo de cinco dias úteis a partir da última quinta-feira (28) para entrar com pedido de recurso referente à habilitação junto à Secretaria de Compras.

O secretário de Compras, Mário Sérgio Teixeira, afirma que “com a grande participação dos licitantes, a expectativa de arrecadação para o município aumentou“. Para entrar com pedido de recurso ou para receber mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Compras, no (47) 3267-7104, ou comparecer no Paço Municipal, Rua Dinamarca, 320, Bairro das Nações.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina