Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Halloween de Delícias garante clima divertido e valoriza culinária criativa no Itajaí Shopping

Abóboras, bruxas, morcegos e fantasmas invadiram a Praça de Alimentação para garantir um clima de “terror” e diversão ao Halloween do Itajaí Shopping. Até o dia 31 de outubro, o público pode conferir algumas receitas exclusivas do menu “Halloween de Delícias – Gostosuras e Gostosuras” que os restaurantes prepararam especialmente para a data.

Ao todo, são mais de 16 opções de doces, salgados e bebidas personalizadas. Quem se amarra em sorvetes, vai curtir o Sundae e a Casquinha Halloween que o Bob’s lançou para o evento. O Mini Kalzone traz o Chokobuhhhh, com opções doces de chocolate preto e branco, enquanto a Kopenhagem traz o Halloween Mil Delícias, com barras de chocolate com embalagens personalizadas. Já o Le Magu, vem preparando um doce de abóbora e a Bon Di Duê recriou o Doce Dalgona, o biscoito da série Round 6.

Para completar o clima de Halloween, a Praça de Alimentação está decorada com elementos variados como chapéu de bruxa e abóboras, além de fitas roxas metalizadas, completando a atmosfera do ambiente. O tema também entra em evidência nas mídias sociais do Itajaí Shopping e na decoração de alguns restaurantes. “A proposta é trazer um clima lúdico e descontraído ao shopping através de uma ação que valorize a gastronomia criativa”, aponta Renata Galdino, gerente de marketing do Itajaí Shopping.

A praça de alimentação do empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 11h às 22h. Você pode encontrar as delícias de Halloween nas lojas participantes.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações