Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Hamburgueria artesanal de Blumenau inaugura espaço no Shopping Neumarkt

Hamburgueria artesanal de Blumenau inaugura espaço no Shopping Neumarkt

As receitas criativas da chef Nana Oliveira chegarão aos blumenauenses em um novo endereço. A partir de 3 de setembro, a unidade do Nana B passa a atender no Shopping Neumarkt. O objetivo do empreendimento continua o mesmo: levar comida artesanal e preparada com ingredientes frescos, em versões de preparos práticos e rápidos.

A ideia é levar para um dos centros comerciais mais conhecidos da cidade uma proposta de hambúrguer que virou tendência internacional. “O Smash Burguer é uma forma de preparo que muda o resultado final do hambúrguer. Ao invés do formato ser preparado com antecedência, neste caso fazemos uma bolinha de carne – que é de qualidade e tem o nosso blend que os blumenauenses já conhecem – que é prensada direto na chapa quente, criando uma crostinha e segurando o suco da carne”, explica Nana.

Segundo a chef, “o Nana B traz o que o hambúrguer nova-iorquino tem de melhor, com o gosto amanteigado de chapa. Já a Nana Hamburgueria da Antônio da Veiga ressalta os sabores do hambúrguer texano com o sabor defumado. Queria que as pessoas soubessem que existe possibilidades diferentes quando se fala desse prato”.

No cardápio, opções que vão do hambúrguer clássico até receitas inusitadas como o BB Jam (com queijo brie e geleia de abacaxi com bacon) seguirão no cardápio, assim como o Vegan, onde a carne é substituída por uma receita com grão de bico. Milkshakes também continuam no portfólio da casa.

Para Nana, este é um novo momento do aperfeiçoamento da casa, que se torna uma possibilidade de franquia nos próximos meses. “Ficamos por um ano em um espaço de coworking, que serviu como laboratório e aprimorou nossos processos. Agora queremos entender o perfil do cliente de shoppings e estar no Neumarkt, que é referência para a região, será uma experiência bastante enriquecedora para os nossos planos de chegar a outros locais”, diz.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações