Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Hamen celebra o fim de um ciclo com novo single e clipe

Do barulho ao silêncio. Do início ao fim. É comemorando o fim do ciclo do álbum de estreia “Unreflected Mirror” (2018) que a Hamen lança a versão acústica de “Chimerical Love” em formato single e clipe. Acompanhada apenas do piano, a vocalista Monica Possel mostra sua extensão vocal e técnica em uma das canções mais amadas pelos fãs.

“Depois de um ano de pandemia e após alcançar o reconhecimento do público, queremos celebrar essa entrega dos fãs. Desejávamos entregar algo de valor para eles e por isso buscamos de todas as formas fazer um novo material que pudessem impactá-los, da mesma forma que nossos fãs nos impactaram durante a pandemia.  Dessa forma começamos a produzir a releitura dessa musica, uma das mais ouvidas pelo público”, relata Monica Possel.

O lançamento da versão acústica de Chimerical Love representa o encerramento de um ciclo, mas não significa o adeus. É a comemoração de um marco, de uma conquista que merece ser compartilhada com os fãs. Este é o primeiro clipe profissional da Hamen e traz roteiro que remete à ideia da personagem principal da canção, que está em busca do amor, embora não saiba se ele existe, vivendo uma experiência de amor platônico.

“Buscamos destacar o piano, porque ele também é um protagonista desta história. Foi criado um ambiente intimista, que ao mesmo tempo incorpora energia e vigor, fazendo referência às emoções da personagem ao não encontrar o seu romance.”, avalia Monica.

Lançamento da loja oficial global da Hamen

O lançamento do single Chimerical Love (Piano Version) também marca a apresentação da Loja Oficial Global, que oferecerá merchandising oficial da banda com envio para todos os países do globo. Acesse e conheça: https://hamenofficial.myshopify.com/

Conheça a Hamen

Com oito anos de carreira, a Hamen traz em sua discografia o EP “Altar” (2015) e o disco de estreia, “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra). De lá para cá, a banda participou de coletâneas internacionais e festivais online durante a pandemia, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. Liderada por Monica Possel (voz), ganhadora do prêmio europeu FemMetal na categoria Best Operatic Vocals, o grupo também conta com Cadu Puccini (guitarra).

Ficha Técnica

A versão acústica de Chimerical Love conta com Monica Possel (voz e letra) e Douglas Codonho (piano). A arte da capa do single é de autoria de Rafael Spoladore. A direção foi realizada pelo Pulso Estúdio, que também participou no roteiro junto de Monica Possel. O vídeo conta com o patrocínio da Dark Fashion.

Assista “Chimerical Love”: https://youtu.be/j3hy1T3pSTY

Ouça “Chimerical Love”: https://ffm.to/chimericallove.bio

Acompanhe a Hamen

Site oficial: https://bit.ly/hamensite

Facebook: https://www.facebook.com/hamenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/hamenofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/hamenofficial

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis