Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Handebol Masculino de Itajai disputa Campeonato Brasileiro Júnior

A equipe de handebol masculino embarcou na última segunda-feira (02) para Codó, no Maranhão, para disputar o Campeonato Brasileiro Junior.  A competição começou na terça-feira (03) e segue até o sábado (07). O campeonato conta com oito equipes divididas em duas chaves.

A delegação de Itajaí está representada por 18 pessoas, sendo 16 atletas, o treinador e o preparador físico. Como incentivo extra às delegações que disputam o Brasileiro Júnior, além da premiação tradicional aos vencedores – troféus e medalhas, as cidades que conquistarem os três primeiros lugares serão contempladas com a bolsa atleta federal, trazendo benefícios aos clubes.

E a estreia da equipe de Itajaí ADI/Slice/APM Terminals não poderia ser melhor. Na terça-feira (03), vitória de 38 a 25 sobre o time de São Luís (MA). Na quarta-feira (04),  Itajaí deu mais um show em quadra, vencendo o IFF/Campos/Flamengo (RJ) por 25 a 19. Nesta quinta-feira (05), ás 21h, é a vez de encarar o Português AESO (PE). Na sexta (06), acontecem as semifinais. E no sábado (07), a disputa é pela final. O último jogo está programado para as 13h30.

A expectativa da equipe de Itajaí é conseguir vencer os jogos classificatórios e chegar à final. “Sabemos o quanto difícil é, porém treinamos e  estamos focados nesta busca. Treinamos diariamente, e nos preparamos para este momento, porém somente dentro de quadra poderemos saber o resultado”, afirma a coordenadora técnica de handebol da FMEL, Claudia Monteiro.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina