Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Hard Rock Cafe Curitiba anuncia espetáculo gratuito de Natal

As apresentações acontecem na fachada da casa com bailarinos, coral e mais de 60 artistas levando o melhor da música natalina

O Hard Rock Cafe Curitiba apresenta em dezembro o espetáculo Rock´n Xmas, uma série de shows gratuitos para todas as idades que promete movimentar as noites da capital paranaense e integra a programação de Natal da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Todas as sacadas do Hard Rock Cafe serão ocupadas por mais de 60 artistas para levar o melhor da música natalina, com a presença de bailarinos, coro de vozes, músicos e cantores. O espetáculo tem produção da companhia Projeto Broadway e inclui dez apresentações oficiais, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro, em duas sessões por data, começando sempre às 19h30 e às 21h, com meia hora de duração cada.

Ao final das apresentações haverá queima de fogos. Nesses dias, as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo estarão fechadas das 18h às 22h, para receber o público com total segurança. No dia 12 de dezembro haverá, ainda, a presença do Papai Noel, que participa do Rock´n Xmas junto com a Mamãe Noel e seus duendes.

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, número 50. Mais informações sobre o Rock´n Xmas podem ser obtidas pelo https://www.instagram.com/hrccuritiba/.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações