Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Havan prepara surpresa de aniversário para criança autista

A Havan realizou uma surpresa especial para o pequeno Rony Gabriel Pereira, nesta segunda-feira, 19 de abril. Com decoração verde e amarelo, bolo especial e toda temática da rede varejista, o menino com autismo comemorou a chegada dos seus 5 aninhos. A surpresa ficou ainda mais especial, pois o aniversariante foi recebido pelos personagens Lucianinho e a Estátua da Liberdade. No início do ano, a família de Rony havia procurado a Havan para saber como preparar o aniversário temático para o menino.

A festa foi totalmente surpresa para Rony Gabriel, que é super fã da Havan e aconteceu no Parque de Diversões da loja Matriz, em Brusque (SC). O espaço abriu exclusivamente para a comemoração e foi um momento de muita emoção para o menino e seus pais, Sany Michele e Rony Pereira, que são moradores de Brusque, e também para a equipe da Havan.

A mãe de Rony, Sany Michele, conta que ele se tornou fã da Havan desde muito cedo, sempre dando preferência para brincar com os brinquedos patriotas, com o bonequinho do Capitão Brasil e usar as roupas com as cores verde e amarelo. Entre as suas atividades de lazer preferidas, passear nas lojas Havan é o item nº 1 e, pelo menos, duas vezes por semana os pais levam Rony para se divertir na megaloja. Sem falar que ele adora assistir os vídeos e os materiais divulgados nas redes sociais do empresário e da rede varejista. “Ficamos imensamente felizes e emocionados com a surpresa. Nós tínhamos o desejo de fazer a festa com o tema da Havan e foi um grande e maravilhoso presente que vai marcar a vida dele e a nossa”, afirma a mãe.

Após a festa, o menino e seus pais foram recebidos pelo empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan, onde conheceram o espaço e Rony deu a tradicional volta com o patinete patriota. “Ficamos muito felizes em saber que o Rony é fã da Havan. Realizar essa surpresa para ele foi muito importante para nós, somos mais que uma rede de megalojas, passamos a mensagem de patriotismo muito forte e também de inclusão. Saber que as crianças se identificam com a Havan nos dá esperança e mais determinação em construir um país cada vez melhor. Como diz a mensagem que estampa as nossas camisetas: “O Brasil que queremos só depende de nós”, conclui Luciano Hang.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados