Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Havan recebe Sabrina Sato para desfile de moda, em Brusque (SC)

Havan recebe Sabrina Sato para desfile de moda, em Brusque (SC)

Apresentadora mostra as novidades da sua nova coleção em evento inédito na cidade

[themoneytizer id=”16208-1″]

As novidades de moda na Havan, loja de departamentos brasileira, não param de chegar. No dia 8 de março, a apresentadora Sabrina Sato vem a Santa Catarina para apresentar as novas peças de Outono/Inverno e jeans da coleção “Sabrina Sato by Zune Denim”, com lançamento exclusivo nas lojas Havan. O desfile será realizado no Centro Administrativo da empresa, em Brusque (SC), às 19h, com entrada gratuita para o público.

A parceria da apresentadora com a marca resulta em peças descoladas, versáteis e atemporais, inspiradas no estilo de Sabrina. São calças, jaquetas e coletes que possuem um estilo diferenciado, evidenciando o jeans como uma peça curinga na combinação de looks cheios de atitude. As roupas da coleção serão apresentadas ao público no desfile de moda. “Esta é mais uma ação que fortalece a nossa parceria com a Zune, uma marca de jeans renomada, além de reforçar o compromisso da Havan em oferecer moda para todas as ocasiões”, comenta a gerente de compras de vestuário da Havan, Sandra Fagundes.

O desfile de apresentação da nova coleção no Centro Administrativo da Havan será aberto ao público. Além disso, a empresa lança uma campanha para os fãs que desejarem garantir uma foto especial com a garota propaganda da marca de jeans. A cada R$ 100 em compras no setor de vestuário da Havan, o cliente ganhará um cupom para concorrer a uma foto com a apresentadora. A promoção é válida para compras feitas na loja de Brusque (matriz) e os vencedores serão anunciados no dia 6 de março.

Uma das estratégias da Havan para atingir novos públicos são as ações digitais. A empresa vem apostando em parcerias com nomes conhecidos na Internet, entre eles as youtubers Nah Cardoso e Taciele Alcolea. Para a gerente de Marketing da Havan, Daiana Noriller Tholl, este tipo de ação aproxima a empresa das novas gerações, que estão sempre conectadas e buscam marcas na qual elas se identificam. “Além de estreitar laços com este público, a parceria com influenciadores expande o nome da marca e impulsiona as vendas, comenta. Até o fim do ano, a Havan pretende fechar parcerias com outros influenciadores, já previstas no planejamento de marketing da empresa.

 

Serviço

O quê: Desfile de moda Havan com Sabrina Sato

Quando: 8 de março (quinta-feira), às 19h

Local: Centro Administrativo Havan (Rodovia Antônio Heil, 200 – Centro – Brusque/SC)

Entrada gratuita

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu