Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Havanna inaugura sétima loja em Santa Catarina

Localizada no Shopping Itaguaçu, nova unidade será aberta ao público no dia 28 de outubro

Seguindo com o plano de expansão, que tem como propósito estar presente nos principais centros comerciais do Brasil, a Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugura sua sétima unidade no estado de Santa Catarina. Com a abertura prevista para o dia 28 de outubro, o novo estabelecimento estará localizado no Shopping Itaguaçu e funcionará no modelo de operação de quiosques da marca, disponibilizando um espaço com mesas e cadeiras para os consumidores.

A franquia terá um mix de produtos da Havanna, inclusive os itens sazonais, como os panettones que estão sendo comercializados para a campanha de Natal deste ano. Além dos cappuccinos e cafés da marca, a nova loja irá oferecer o Dulce de Leche, alfajores, sanduíches, tortas, salgados e crepes.

“Dentre as vantagens de ter um pedacinho da Argentina perto de nós está a oportunidade de oferecer uma experiência única de consumo aos nossos clientes, que são nossa prioridade. Queremos que a nossa loja seja confortável, acessível e acolhedora para que possamos criar momentos únicos, que sejam fielmente ligados aos reais valores da Havanna” afirma Juliana Moraes, gerente da unidade.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova operação faz parte do plano de expansão que a empresa desenvolveu para os próximos anos. “Estamos buscando uma aproximação maior com os nossos clientes, com o intuito de expandir ainda mais o nosso alcance. Tanto em Santa Catarina, quanto em outros estados do Brasil, temos investido em localizações estratégicas para a marca, com grande fluxo de pessoas e potencial de compra”, afirma.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 150 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet