Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Heinz desafia participantes a comerem um metro de salsicha na Oktoberfest de Blumenau

Inspirada na tradicional competição “Chopp de Metro”, a Heinz leva para a Oktoberfest de Blumenau (SC) o desafio do “Bratwurst em Metro“, uma competição que promete entreter e animar o público, além de levar ainda mais sabor para os pratos típicos do evento com seus condimentos. Esse é o segundo ano consecutivo que a marca é patrocinadora oficial da festa.

O Bratwurst é um típico hotdog alemão com a famosa salsicha wurst e pão artesanal, acompanhado por condimentos Heinz. O desafio consiste em devorar 1 metro de Bratwurst, especialmente elaborado para a ocasião pelo chef alemão Heiko Grabolle, no menor tempo possível e para participar as pessoas deverão preencher uma ficha e se inscrever. Os selecionados sobem ao palco para competir e o vencedor será presenteado com um brinde surpresa para lembrar da experiência.

A ação “Bratwurst em Metro” ocorrerá todos os sábados e domingos no palco da praça de alimentação do evento a partir do meio-dia. A cada dia, quatro turmas de seis pessoas terão a oportunidade de participar do desafio criado pela marca. No último domingo de Oktoberfest acontecerá a grande final, quando os vencedores das baterias realizadas desde o primeiro fim de semana serão convidados a retornar ao palco para competir pelo título de Bratwurstmeister. Em 2018, 120 pessoas participaram das 24 baterias de “Bratwurst em metro” e cerca de 84 mil pessoas assistiram ao concurso na praça de alimentação do evento.

Segundo Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz, o concurso do Bratwurst em metro tem o objetivo de enaltecer a gastronomia da festa e se aproximar do público local, uma vez que a Região Sul é muito importante para Heinz. “A Oktoberfest de Blumenau é a maior festa alemã das Americas e é muito importante para a Heinz fazer parte de um evento tão tradicional”, explica. “O Bratwurst é muito emblemático na festa e é uma forma de homenagear a riqueza gastronômica da região, levando nossos produtos de qualidade incomparável para harmonizar com o cardápio que traduz a cultura alemã por meio da variedade de sabores”, completa.

Serviço:
Heinz na 36ª Oktoberfest Blumenau
Desafio “Bratwurst em Metro”: todos os sábados e domingos, das 12h às 15h
Local: Parque Vila Germânica | Praça de alimentação
Endereço: Rua Alberto Stein, 199 – Velha – Blumenau (SC)
Data: 9 a 27 de outubro de 2019
Ingressos: R$16 a R$46
Mais informações: oktoberfestblumenau.com.br/

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça