Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Helicóptero da Havan transporta o fogo olímpico no Vale do Itajaí

Aeronave participa deste momento histórico sobrevoando os municípios de Itajaí, Brusque e Blumenau

O símbolo dos jogos olímpicos está em Santa Catarina e a Havan participa deste momento histórico para a região. O helicóptero da rede fará o transporte da tocha por três cidades do Vale do Itajaí nesta terça-feira, 12 de julho: Itajaí, Brusque e Blumenau. Na data, a tocha percorrerá ainda os municípios de Biguaçu, Balneário Camboriú, Ilhota e Gaspar.

Segundo o Comitê Olímpico, o helicóptero da Havan aguardará a tocha no campo do Marcílio Dias, em Itajaí, por volta das 13h30. De lá, o símbolo parte para Brusque, com pouso autorizado no Estádio Augusto Bauer. O cronograma segue a partir 14h30, horário em que o fogo olímpico percorrerá as ruas centrais da cidade. Em Blumenau, a tocha tem chegada prevista para as 16h. A aeronave da Havan pousará no Grêmio Esportivo Olímpico, que fica na Alameda Rio Branco. Da Alameda até o ponto final da tocha, que será na Vila Germânica, serão 19 ruas alcançadas. A programação cultural inicia a partir das 17h, com bandas e apresentações artísticas.

Quarta-feira (13) é a vez das cidades de Massaranduba, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul e Joinville receberem a tocha. O símbolo olímpico ficará em terras catarinenses até quinta-feira (14), quando avança rumo ao Paraná.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana