Hillsong São Paulo terá primeiro culto em maio

508
1º culto Hillsong São Paulo

Periodicamente a denominação com sede na Austrália tem realizado ministrações para os interessados em fazer parte da igreja

A igreja Hillsong de São Paulo marcou seu primeiro culto para o dia 31 de maio no espaço Audio, no bairro Pompeia. O pastor Brian Houston virá da Austrália especialmente para ministrar aos presentes.

Na capital paulista a Hillsong será liderada pelo pastor Chris Mendez e por sua esposa, Lucy, que também são responsáveis pela igreja de Buenos Aires, onde moram desde o ano passado.

O local do culto não é o endereço definitivo da igreja que ainda não encontrou um espaço na cidade para poder fixar sua base e iniciar os trabalhos.

Nos últimos meses a denominação tem realizado reuniões periódicas chamadas de “Noites de DNA” para explicar a visão da igreja para aqueles que desejam se filiar a ela.

Evangélicos de diversas denominações estão interessados em fazer parte do ministério Hillsong, e apesar de aceitá-los, o casal Mendez deixa claro que não está chegando ao país para competir com as demais igrejas.

As negociações para a abertura da filial em São Paulo começaram em 2014, a expectativa inicial era que o templo fosse inaugurado ainda em 2015, o que não se concretizou.

Pelas redes sociais, a Hillsong São Paulo afirma que irá iniciar os trabalhos no segundo semestre desse ano.

SERVIÇO:
1º culto Hillsong São Paulo
Data: 31/05/2016
Horário: às 20h
Local: Espaço Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Pompeia, São Paulo