Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Homem é preso por violência doméstica em Indaial

Ele também recebeu voz de prisão por porte ilegal de munição de arma de fogo

Por volta das 23h uma guarnição da Policia Militar (PM) de Indaial foi empenhada para atender uma ocorrência de violência domestica e posse de munição. A localidade exatada da ocorrência não foi divulgada, mas a PM informou que foi constatado que uma mulher estava com vários hematomas pelo corpo, decorrente da violência domestica. A vítima também relatou que recebeu varias ameaças de morte.

Diante dos fatos o homem, de nome com as iniciais J.G.S.C., de 29 anos, recebeu voz de prisão. Assim que os policiais efetuaram revista pessoal, foram encontradas cinco munições de revólver calibre .38. Em seguida, foi efetuada busca na residência, na tentativa de localização de arma, porém os policiais não obtiveram êxito, mas ainda foram encontradas duas capsulas de munição calibre .380 e .36.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, para procedimentos. Ele pode responder aos crimes da “Lei Maria da Penha” e também por porte ilegal de arma de fogo.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico