Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Homem esfaqueia mulher após flagrá-la na cama com outro em Camboriú

Uma tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Tabuleiro, em Camboriú, na tarde deste domingo (21). A vítima, uma mulher de 43 anos, foi brutalmente atacada com múltiplos golpes de faca em sua própria residência. O agressor, de 42 anos, confessou o crime às autoridades e foi preso em flagrante.

De acordo com o relato policial, a tragédia ocorreu quando o agressor chegou em casa e encontrou sua esposa com outro homem na cama. O amante conseguiu escapar pela janela, enquanto a companheira tentou se proteger na cozinha. O agressor não hesitou em atacá-la com uma faca, que posteriormente quebrou devido à violência dos golpes. Ele então pegou outra faca e continuou a agressão antes de acionar o serviço de emergência médica (SAMU) e sair da residência temporariamente.

Ao retornar, o agressor se entregou às autoridades presentes no local. A vítima, em estado grave, foi prontamente atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, onde seu estado de saúde é considerado crítico.

A residência apresentava evidências do ocorrido, com manchas de sangue visíveis, especialmente na cozinha. A faca utilizada no ataque foi encontrada em um banco, enquanto a primeira faca mencionada pelo agressor não foi localizada pela polícia. O local foi preservado até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) para análise forense.

As investigações revelaram que não havia medida protetiva em vigor no momento do incidente, embora em 2022 tenha existido uma medida protetiva anteriormente emitida. Além disso, o agressor possui um histórico de violência doméstica, incluindo um boletim de estupro registrado por sua ex-mulher. O indivíduo também tem antecedentes criminais por tráfico internacional, bem como vários boletins de resistência e desobediência, nos quais desafiou a autoridade policial. Atualmente, ele estava cumprindo prisão albergue sem recolhimento.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante delito e encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

Posts Relacionados

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes

Navegantes bate recorde como a maior cidade em crescimento de emprego em 2023