Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Homem furta produtos de loja de materiais de construção para vender na OLX

Vicente Carlos de Arruda Júnior, 31 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (29). Ele é acusado de furtar produtos de uma loja de materiais de construção, na qual trabalha, para vender na OLX – site de anúncios de revenda de produtos. O rapaz, que mora no bairro Belita Costa Marques, em Cuiabá, chegou a fugir da polícia e fingir que estava armado. Depois, ele se entregou.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (nº 2016.144286), um dos representantes da empresa furtada foi até a Polícia Militar para denunciar a situação. Segundo ele, os furtos vem ocorrendo há alguns dias e, por acaso, ele visualizou no aplicativo da OLX, o suspeito vendendo os mesmo produtos que haviam sumido da loja.

O suspeito trabalhava no setor de almoxarifado da empresa e oferecia no site da OLX as tintas furtadas, sendo que elas eram vendidas exclusivamente para esta loja. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais questionaram a respeito do caso. O rapaz, sem motivo, começou a se afastar e fez menção que estivesse armado.

Depois, Vicente conseguiu fugir pulando o muro da residência. Mais tarde, familiares conseguiram falar com o suspeito e ele resolveu se entregar. Além das tintas, foram encontrados também fios elétricos e uma caixa de pastilha. Questionado, ele apontou que o material estaria com a validade vencida.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas