Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Homem leva tiro no pé ao tentar furtar residência

Um homem de 27 anos de idade que estava tentando furtar uma residência acabou baleado. A ocorrência foi no fim da manhã desta terça-feira, 24 de maio, e o suspeito foi detido momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 27 anos, é conhecido como “Timbiquinha” e já tem várias passagens por diversos crimes. Nesta terça, ele teria tentado invadir uma casa na Rua João Francisco Zimmermann, no Bairro Escola Agrícola, mas antes de fugir, levou um tiro no pé.

Em depoimento à PM, Timbiquinha disse que estava consumindo drogas com um amigo nas proximidades do local. O amigo o teria desafiado a cometer o furto e ele, convencido, invadiu a residência.

Ainda no depoimento, o homem disse que chegou a entrar e pegou um violão e um notebook. Entretanto, quando estava saindo, teria resolvido desistir do furto e foi baleado pelo próprio amigo que o desafiou.

Antes de ser detido, Timbiquinha chegou a tentar fugir da Polícia, pulando muros de várias casas. Apesar disso, ele foi capturado e precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Após o atendimento, ele foi levado à Central de Polícia.

O amigo do suspeito, que o teria coagido a cometer o crime, não foi mais localizado.

Posts Relacionados

Atletas de Florianópolis estão confirmados no Panamericano de Taekwondo, que volta à capital catarinense em setembro

Aplicativo criado por startup de Florianópolis democratiza o acesso à saúde

Diretoria da ACATE é reeleita para gestão 2022-2024

OBMEP promove encontro matemático em Florianópolis (SC) para alunos de todo Brasil

Programa ajuda micro e pequenos empresários na gestão de seus negócios

Balanço positivo: Instituto Guga Kuerten atende mais de 100 mil pessoas em 21 anos

Senar/SC oferece mais de 380 cursos gratuitos para o meio rural em junho

UniSul está entre as universidades brasileiras que mais contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Programa Qualifica SC capacitará 5 mil trabalhadores para o mercado formal

Primeiro round do Arena CELTA dá a largada para formação de novas startups catarinenses