Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Homem leva tiro no pé ao tentar furtar residência

Um homem de 27 anos de idade que estava tentando furtar uma residência acabou baleado. A ocorrência foi no fim da manhã desta terça-feira, 24 de maio, e o suspeito foi detido momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 27 anos, é conhecido como “Timbiquinha” e já tem várias passagens por diversos crimes. Nesta terça, ele teria tentado invadir uma casa na Rua João Francisco Zimmermann, no Bairro Escola Agrícola, mas antes de fugir, levou um tiro no pé.

Em depoimento à PM, Timbiquinha disse que estava consumindo drogas com um amigo nas proximidades do local. O amigo o teria desafiado a cometer o furto e ele, convencido, invadiu a residência.

Ainda no depoimento, o homem disse que chegou a entrar e pegou um violão e um notebook. Entretanto, quando estava saindo, teria resolvido desistir do furto e foi baleado pelo próprio amigo que o desafiou.

Antes de ser detido, Timbiquinha chegou a tentar fugir da Polícia, pulando muros de várias casas. Apesar disso, ele foi capturado e precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Após o atendimento, ele foi levado à Central de Polícia.

O amigo do suspeito, que o teria coagido a cometer o crime, não foi mais localizado.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico