Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Na tarde desta sexta-feira, 2 de fevereiro, por volta das 16h15, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estupro de vulnerável/Importunação sexual na Avenida Palestina, Bairro das Nações. A vítima, uma menina de 11 anos de idade, relatou que estava caminhando sozinha na calçada, quando foi abordada por um homem, que estava parado na via, dentro de um veículo Renault Logan, de cor prata.

O homem teria lhe chamado para pedir uma informação. A vítima, ao se aproximar do veículo, viu que o homem estava com as calças abaixadas e se masturbando. A garota conseguiu fugir e pedir ajuda a populares, que fizeram contato com a Polícia Militar. O autor ligou o carro e fugiu do local.

De imediato, as equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de BC passaram a realizar uma série de diligências, com o objetivo de identificar a placa do veículo e a rota tomada pelo autor do crime. Instantes após, este foi localizado pela Polícia Militar na rua Alci Teixeira, em Camboriú. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor do crime e encaminhado para a Central de Flagrantes. Imagens do vídeo monitoramento da via, que mostram a ação criminosa, foram anexadas ao boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar e ficarão a disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, há elementos que indicam que o autor praticou um fato idêntico, a outra vítima de 11 anos, em março de 2021, na cidade de Florianópolis, mas que ainda está sendo apurado.

Nesse sentido, diante da possibilidade do autor ter praticado vários fatos semelhantes na nossa cidade, a Polícia Militar orienta eventuais vítimas, por meio de seus representantes legais, a procurarem a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, situado na Avenida Marginal Oeste, bairro Vila Real, para registrar o fato e o eventual reconhecimento do autor, para que este possa ser também responsabilizado pelos outros crimes cometidos.

Foto: Divulgação / PMSC

Posts Relacionados

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes

Navegantes bate recorde como a maior cidade em crescimento de emprego em 2023

Itajaí inicia a distribuição de carnês do IPTU de 2024