Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Homem tenta cortar o próprio pescoço após explodir bomba em saguão de aeroporto

Uma explosão na área de check-in do Aeroporto Internacional Pundong de Xangai deixou, pelo menos, quatro pessoas feridas neste domingo (12), de acordo com a polícia. As autoridades do aeroporto afirmaram que a explosão é consequência da explosão de uma bomba caseira. As informações são do New York Times.

O aeroporto é um dos mais lotados da China. As testemunhas descreveram os momentos da tarde deste domingo como “apavorantes” quando estalos agudos reverberaram por toda a área de embarque do Terminal 2 e colunas de fumaça subiram ao teto, de acordo com meios de comunicação locais e imagens de vídeo.

A polícia rapidamente cercou a área da explosão, mas o aeroporto permaneceu aberto, já que funcionários estavam confiantes de que não haveria um ataque maior. Por uma declaração por escrito, policiais foram informados de que “um homem tinha removido de sua mochila um explosivo caseiro e jogado na frente de um balcão de check-in”. O informante disse que o explosivo estava em uma garrafa de cerveja.

Após a explosão, o homem pegou uma faca da mochila, cortou a própria garganta e caiu no chão, disse a polícia. O homem sobreviveu, mas estaria em estado grave.

As vítimas foram levadas para um hospital próximo da explosão, com ferimentos leves devido aos estilhaços. Um deles era um cidadão das Filipinas.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet