Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Hospital Sadalla comemora 78 anos com série de eventos online

Dos primeiro passos do médico oftalmologista Dr. Sadalla Amin Ghanem em seu consultório na década de 40 até o centro de oftalmologia que hoje se tornou referência em todo o país, houve uma grande trajetória na história do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, empresa do Grupo Opty. Em 2020, são 78 anos com foco na evolução das técnicas cirúrgicas e na busca pela excelência. Atualmente passam pelo local 10 mil pacientes por mês que são atendidos por mais de 220 profissionais e 35 médicos especialistas.

Com o intuito de comemorar, resgatar essa história e discutir temas pertinentes ao tema visão, o hospital promove neste mês uma série de eventos online a partir do dia 10 de junho, que será transmitido simultaneamente nas redes sociais do Hospital Sadalla (Instagram, Facebook e Youtube). O bate-papo de abertura traz uma entrevista com o Dr. Emir e Dra. Cleusa Coral Ghanem intermediada pela Diretora Milena Vitório Alves. A partir do dia 15 de junho os encontros terão formato de lives, que iniciam sempre às 19h30. Na primeira os médicos Dr. Vinícius, Dr. Ramon e Dra. Marcielle vão falar sobre o tema: Vida sem Óculos. O próximo encontro, dia 17 de junho, abordará as principais dúvidas sobre Retina e terá a participação dos médicos Dr. Mário e Dr. Evandro. Já no dia 22, a live terá como foco a qualidade de vida com a cirurgia palpebral e o uso de lentes de contato, tendo o Dr. Angelino, Dra. Paola e Dra. Patricia falando sobre o tema. Dia 24, a Dra. Cinthia e a Dra. Cassiana falam sobre a saúde ocular das crianças e adolescentes. No dia seguinte (25), Dra. Veralúcia, Dr. Newton e Dr. Renan tiram dúvidas sobre plástica ocular e estrabismo. A série de vídeos encerra no dia 29, com Dr. André e Dr. Virgilio explicando a saúde ocular dos bebês.

“Devido a tudo que estamos vivendo, neste ano as comemorações serão online, aberto a todos que queiram participar. Entendemos que este é um marco especial e queremos dividir com aqueles que contribuem diariamente para o sucesso e sustentabilidade do nosso hospital”, destaca a diretora Milena Vitório Alves.

Agende-se

Comemoração 78 anos Hospital Sadalla Amin Ghanem

Quando:

13/06 – Entrevista com Dr. Emir e Dra. Coral Ghanem, intermediada pela Diretora Milena Vitório Alves

15/06 – Live com Dr. Vinícius, Dr. Ramon, Dra. Marciele e convidados – Tema: Vida sem Óculos

17/06 – Live com Dr. Mario e Dr. Evandro – Tema: Principais dúvidas sobre Retina

22/06 – Live com Dr. Angelino, Dra. Paola e Dra. Patricia – Tema cirurgia palpebral e o uso de lentes de contato melhorando a qualidade de vida

24/06 – Live com Dra. Cinthia e a Dra. Cassiana – Tema: A saúde ocular das crianças e adolescentes

25/06 – Live com Dra. Veralucia, Dr. Newton e Dr. Renan – Tema: Dúvidas sobre plástica ocular e estrabismo

29/06 – Live com Dr. André e Dr. Virgilio – Tema: Saúde ocular dos bebês.

Horário: 19h30 

Onde: Instagram, Facebook e Youtube do Hospital

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações