Humberto Gessinger faz show nesta sexta-feira em Penha

39

Humberto Gessinger faz show nesta sexta-feira em Penha

Veja a programação completa da 22ª Festa Nacional do Marisco, que será de 6 a 9 de dezembro. A grande novidade é a entrada grátis para os três shows nacionais: Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Leonardo e Sambô. “O público terá acesso a todos os pavilhões sem ter que pagar ingresso algum”, confirmou o secretário de Turismo, Arnaldo Dias.

Por conta disso, a disposição dos pavilhões da festa também terá alterações, com o pavilhão gastronômico ficando mais próximo da entrada e o pavilhão de shows mais atrás. “O público poderá facilmente se deslocar entre os dois pavilhões e até ver quem está se apresentando no pavilhão de shows dentro do espaço gastronômico”, detalhou Arnaldo.

Programação

Os artistas nacionais contratados para este ano nunca tocaram em Penha. “Procuramos agradar a todos os públicos”, destacou o empresário Manoel Francisco Filho, o Chicão, da Empresa Tendas Itajaí, parceira da prefeitura de Penha no evento.

QUINTA-FEIRA, 6

Jo Gabriel
Jackson Luiz
Banda Incandescente

SEXTA-FEIRA, 7

De Leste
Fishs Mongers
Retrô Rock
Show nacional com Humberto Gessinger (ENTRADA GRATUITA)

SÁBADO, 8

Swing da Gente
Grupo Desafio
Destak do Samba
Show nacional com Sambô (ENTRADA GRATUITA)

DOMINGO, 9

Luan & William
Lucas Walker
Diego Soares
Gabriela Jacinto
Show nacional com Leonardo (ENTRADA GRATUITA)

A festa ainda terá outras atrações como a Tarde da Melhor Idade, no sábado, com baile-show apresentado pelo Grupo Cayenene, e Tarde Infantil, com a Trupe Bartholo, no domingo.

Haverá também Feira de Artesanato, Feira Comercial, Exposição cultural e Exposição científica, além de uma enorme variedade culinária na Praça de Alimentação, que vai desde vários pratos a base de marisco e outros frutos do mar, além de muito fast-food, como hamburgueres, pizzas e pastéis.

Além do festival de chopes de marcas artesanais dos mais variados sabores, os fãs de degustação vão ter uma experiência ainda melhor com a “Vila do Chopp”, um espaço confortável para poder aproveitar sua bebida e ter uma conversa animada com os amigos.

“Essa festa é o principal evento de Penha, e um momento muito importante onde homenageamos nossos maricultores, divulgamos o marisco, e criamos um espaço de lazer para nosso povo, mas que também atrai turistas para nossa cidade numa época diferente do ano, quando não há feriados e ainda não é verão”, diz o prefeito de Penha Aquiles da Costa.