Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Humberto Gessinger faz show nesta sexta-feira em Penha

Humberto Gessinger faz show nesta sexta-feira em Penha

Veja a programação completa da 22ª Festa Nacional do Marisco, que será de 6 a 9 de dezembro. A grande novidade é a entrada grátis para os três shows nacionais: Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Leonardo e Sambô. “O público terá acesso a todos os pavilhões sem ter que pagar ingresso algum”, confirmou o secretário de Turismo, Arnaldo Dias.

Por conta disso, a disposição dos pavilhões da festa também terá alterações, com o pavilhão gastronômico ficando mais próximo da entrada e o pavilhão de shows mais atrás. “O público poderá facilmente se deslocar entre os dois pavilhões e até ver quem está se apresentando no pavilhão de shows dentro do espaço gastronômico”, detalhou Arnaldo.

Programação

Os artistas nacionais contratados para este ano nunca tocaram em Penha. “Procuramos agradar a todos os públicos”, destacou o empresário Manoel Francisco Filho, o Chicão, da Empresa Tendas Itajaí, parceira da prefeitura de Penha no evento.

QUINTA-FEIRA, 6

Jo Gabriel
Jackson Luiz
Banda Incandescente

SEXTA-FEIRA, 7

De Leste
Fishs Mongers
Retrô Rock
Show nacional com Humberto Gessinger (ENTRADA GRATUITA)

SÁBADO, 8

Swing da Gente
Grupo Desafio
Destak do Samba
Show nacional com Sambô (ENTRADA GRATUITA)

DOMINGO, 9

Luan & William
Lucas Walker
Diego Soares
Gabriela Jacinto
Show nacional com Leonardo (ENTRADA GRATUITA)

A festa ainda terá outras atrações como a Tarde da Melhor Idade, no sábado, com baile-show apresentado pelo Grupo Cayenene, e Tarde Infantil, com a Trupe Bartholo, no domingo.

Haverá também Feira de Artesanato, Feira Comercial, Exposição cultural e Exposição científica, além de uma enorme variedade culinária na Praça de Alimentação, que vai desde vários pratos a base de marisco e outros frutos do mar, além de muito fast-food, como hamburgueres, pizzas e pastéis.

Além do festival de chopes de marcas artesanais dos mais variados sabores, os fãs de degustação vão ter uma experiência ainda melhor com a “Vila do Chopp”, um espaço confortável para poder aproveitar sua bebida e ter uma conversa animada com os amigos.

“Essa festa é o principal evento de Penha, e um momento muito importante onde homenageamos nossos maricultores, divulgamos o marisco, e criamos um espaço de lazer para nosso povo, mas que também atrai turistas para nossa cidade numa época diferente do ano, quando não há feriados e ainda não é verão”, diz o prefeito de Penha Aquiles da Costa.

Related posts

Exclusivo para mulheres, workshop de vendas promove espaço de debate entre profissionais da área comercial

Cinematerna exibe “A Caminho de Casa”, seguido de bate-papo com mães nesta quarta-feira

Balneário Camboriú recebe 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: