Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z Garotas zEntretenimentos Brasil / Mundo

IARA FERREIRA, DO PARANÁ CLUBE, VENCE O CONCURSO MUSA DAS TORCIDAS

iara ferreira

A modelo e estudante de psicanálise Iara Ferreira, Musa do Paraná Futebol Clube, conquistou os jurados na final do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016 nest

e fim de semana e tornou-se a grande campeã. A loira de 23 anos se emocionou ao receber a faixa das mãos da estilista Lidia Farkas, uma das juradas.

Kelly Silva, do Santos, ficou em segundo lugar no concurso, com apenas um ponto de diferença da terceira colocada. A morena desfilou com muito brilho no corpo e arrancou aplausos do público. Ela recebeu a faixa das mãos da Miss Bumbum Débora Dunhill, que também estava no júri.

A faixa bronze ficou com a modelo Scarlet Sotero, Musa da Portuguesa. Ela empatou com Kelly Silva e a decisão coube, mais uma vez, aos jurados. A faixa foi entregue pelo cirurgião dentista Guilherme Contesini Jr, que também avaliou todas as candidatas na passarela.

iara ferreira nua pelada musa da torcida nua pelada

A Musa do Flamengo, Isabella Lessa, ainda conquistou o título de Musa das Torcidas Simpatia, escolhida pelas próprias colegas da competição. Já o título de Musa Revelação 2016 foi entregue à Camila Camargo, do São Paulo. Ela recebeu a faixa das mãos do quarto jurado, o produtor Cássio Marques.

Related posts

Santa Mônica comemora Dia Internacional da Amizade com programação especial

Atriz internacional Cris Lopes em cerimônia de premiação no Festival Pop Corn Sorocaba com prêmio para filme AGS

diariodacidade

“Musa do Bumbum de Pêssego”, Lilian Lyrio dispara: “Minha posição preferida na cama é do cachorrinho, de quatro”

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: