Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Iate Marine estará no São Paulo Boat Show 2021

Empresa catarinense participa pela primeira vez do mais importante salão náutico da América Latina

 

A Iate Marine participará, em novembro, do 24º São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina. A empresa catarinense de cotas náuticas de luxo, entrou para o time de expositores pela primeira vez, e está otimista com relação ao evento.

Para o CEO da Iate Marine, Rodrigo Vieitez, participar de um evento deste porte ampliará os horizontes da empresa catarinense, que espera conquistar novos clientes através do salão náutico. “Nosso nome ganhou destaque nacional quando comercializamos uma cota do mega iate de 80 pés com o cantor Zezé di Camargo. As pessoas estão interessadas em saber mais sobre o sistema de cotas náuticas e suas inúmeras vantagens, e esperamos atrair a atenção para este mercado em crescimento”, pontua Rodrigo.

A Iate Marine nasceu em 2015 com uma proposta principal: proporcionar os benefícios de ter uma embarcação, com custos até 85% menores em investimentos e custos fixos.

Dentre os serviços oferecidos pela empresa estão a tripulação exclusiva, oficina também exclusiva, limpeza diária e a gestão das embarcações. Além disso, todo o processo foi inteiramente automatizado: o arranjo pode ser esquematizado através de um aplicativo voltado para as reservas.

 

Iate Marine

 

Comandada pelos sócios Rodrigo Vieitez, Renata Vieitez e Guilherme Kehl, a Iate Marine possui embarcações espalhadas por três cidades em Santa Catarina. Recentemente inaugurou uma unidade em Florianópolis, que soma-se as já existentes Balneário Camboriú (sede) e Porto Belo.

Com clientes em todo o país, a Iate Marine possui uma frota com 20 embarcações, sendo a única empresa no Brasil que trabalha esse modelo de negócio oferecendo diversas embarcações acima de 50 pés, podendo chegar até 80 pés, ou seja, a maior empresa de cotas náuticas de luxo do país.

 

São Paulo Boat Show

 

Em sua 24ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina tem data confirmada de 4 a 9 de novembro e será realizado no São Paulo Expo.

O evento proporcionará uma experiência inesquecível, onde conteúdo e exposição irão se conectar, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

https://saopauloboatshow.com.br/

 

 Imagens: Divulgação Iate Marine

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento