Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

IMB Brasil te leva para Milão

A filial brasileira do Istituto di Moda Burgo, localizada em Brusque, lança concurso e o vencedor poderá estudar na capital da moda italiana

O Istituto di Moda Burgo Brasil, de Brusque, lançou o concurso “IMB Brasil te leva para Milão” e o grande vencedor será contemplado com um curso de Desenho de Moda em Milão, uma das grandes capitais da moda no mundo. As inscrições estão disponíveis até o dia 21 de outubro na secretaria do IMB Brasil ou pelo telefone 47 3717-0371.

Na prova, que será presencial – entre os dias 24 e 28 do mesmo mês – o candidato deverá fazer um croqui, com base em seus conhecimentos e suas habilidades. A avaliação dos trabalhos será feita pela estilista e diretora do IMB Brasil, Daniela Colzani, e o fundador da instituição, Fernando Burgo. O autor do melhor croqui será o vencedor, sendo que o resultado será divulgado no dia 07 de novembro. O concurso é direcionado ao público em geral e qualquer pessoa pode se candidatar, não sendo exigida nenhuma formação.

O vencedor será premiado com um curso de Desenho de Moda de 90 horas na matriz do IMB, em Milão. Esta é a primeira edição do concurso, com formato presencial e com este prêmio. As despesas com viagem, estadia e afins ficam por conta do vencedor.

O concurso “IMB Brasil te leva para Milão” é elaborado e aplicado pelo IMB Brasil, que está situado em Brusque (SC) e é a única filial brasileira autorizada do Istituto di Moda Burgo, de Milão. O objetivo do concurso é fazer com que mais alunos tenham a possibilidade de conhecer o IMB Brasil e ainda tenham a oportunidade de concorrer ao prêmio de estudar na matriz do Istituto, localizada na Itália.

 

 

Serviço:

Concurso “IMB Brasil te leva para Milão”

Inscrições: Até o dia 21 de outubro, na secretaria do IMB Brasil, em Brusque (Rua Alexandre Gevaerd, 45  Salas 202, 203 – 2º andar) ou pelo telefone 47 3717-0371

Valor da inscrição: R$ 30, 00

Premiação: Curso de Desenho de Moda, em Milão

 

Sobre o IMB

O Istituto di Moda Burgo, em Milão, é um centro de especialização técnica que existe no mercado há mais de meio século. Dele já saíram diversos nomes influentes da moda no mundo. Diferentemente de outros centros, a ênfase do Istituto de Moda Burgo é o treinamento prático que ocupa 80% do conteúdo programático de seus cursos. Caso o aluno queira ter uma experiência internacional, pode começar a estudar no Brasil e concluir na sede em Milão. Informações pelos telefones (47) 3717-0371 e 47 9721-8080 ou pelo e-mail contato@istitutoburgobrasil.com.br. Conheça a escola no www.istitutoburgobrasil.com.br.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana