Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Imbitubense Bianca Daimoni vence Dayane Silva

Imbitubense Bianca Daimoni vence Dayane Silva

A imbitubense venceu Dayane Silva no Power Samurai, realizado no último sábado (11), em Curitiba. Bianca, que tem em seu card seis vitórias e uma derrota, venceu por decisão unânime no MMA, 61kg, a carioca que tem um card 6-4-0, e já foi derrotada inclusive pela campeã do Invicta FC, Jennifer maia, no Imortal FC.

O evento

Aconteceu no Círculo Militar em Curitiba, o evento Power Samurai, a união de dois grandes eventos curitibanos: O Power Fight Extreme e o Samurai Fight Combat. A união de dois grandes e tradicionais eventos curitibanos só poderia resultar em excelentes combates e estrutura digna das maiores produções nacionais. O Power Samurai, dos empresários Edson Zamprogna (Power Fight Extreme) e Nadim Andraus (Samurai Fight Combat), e ainda com o empresário Luiz Alberto, da L.A. Sports, superou as expectativas em cima de um ringue histórico. O mesmo ringue em que revelou Anderson Silva, Maurício Shogun, Murilo Ninja e Wanderlei Silva. Os dois últimos estiveram presentes e arbitraram alguns combates.
Na luta principal, Rodrigo Cavalheiro colocava o cinturão do Power Fight em jogo frente a Luiz Kado. Após três rounds de muito estudo e respeito, mas com superioridade do atleta da CM System, Kado é o novo campeão na decisão unanime dos juízes e vibrou muito com a conquista de seu primeiro cinturão:

No duelo que unificava o cinturão do Power Fight e o cinturão do Samurai Fight Combat na categoria leve até 70 Kg, melhor para Carlos Leal, que nocauteou Cyderlan “Porco Loco” ainda no primeiro round, e muito emocionado, comemorou após período difícil na carreira:

Bianca Daimoni vence Dayane Silva

“Isso não foi um momento, são anos de trabalho, tenho uma estrutura de treino muito boa com o Luiz Alberto na L.A. Sports, só me preocupo com treino, então eu tenho que ser o melhor por tudo que ele faz por mim. Tenho os melhores treinadores, os melhores parceiros de treino, então tudo isso é a soma de um trabalho. Foi uma batalha muito difícil, eu vim de lesão, subi muito de peso porque não podia treinar, e quando fecharam a luta eu estava 25 Kg acima da categoria. Foi sofrido, mas consegui bater o peso, recuperei 100% e por isso me emocionei, porque parecia impossível”.
Numa das lutas mais aguardadas do evento, John Allan, que recentemente conquistou o cinturão em um GP em outro evento curitibano, não tomou conhecimento de Matheus Bufa, que retornava após período se recuperando de lesão. O atleta da Chute Boxe nocauteou o atleta da CM System e vingou outro companheiro de equipe.
Entre as outras lutas femininas, o destaque no card de Muay Thai ficou por conta de Jennifer Maia. Invicta nesta modalidade, Maia venceu Paula Elétrica por desistência de sua oponente e continua imbatível. Marisa Loch nocauteou Sidy Rocha no primeiro round e Adriana Delvigna, oriunda da luta em pé, finalizou Sheila “Mortiça” faltando dois segundos para terminar o segundo round. Delvigna comentou sobre o duelo: “Eu escutei alguém anunciando “falta cinco segundos”, ali eu dei minha força máxima, eu não sou do Jiu Jitsu, mas cada modalidade que eu treino, treino muito forte. Treinei muito jiu jitsu sem kimono e essa finalização acabou mesmo sendo consequência na hora da luta, saiu automático”.
No combate mais rápido desta edição do evento, Wanderson Santos precisou de apenas 52 segundos para derrotar, por finalização, Junior Barbosa, e falou a respeito do oponente: “Eu estava preparado para lutar três rounds, mas deu tudo certo, eu consegui finalizar rapidinho a luta, não esperava que ele fosse entrar para me derrubar, pensei que iria ficar na trocação, mas treinei Jiu Jitsu a semana inteira, afiei minha trocação e estava pronto para o que der e vier”.

Fonte: Tuliana Rosa/Primeiro Round/ Crédito: Primeiro Round/Divulgação

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina