Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

INCÊNDIO DESTRÓI MAIS UMA RESIDÊNCIA EM PRESIDENTE GETÚLIO

INCÊNDIO DESTRÓI MAIS UMA RESIDÊNCIA EM PRESIDENTE GETÚLIO

Um incêndio destruiu uma residência em Presidente Getúlio, na madrugada desta segunda-feira (01), na localidade de Tifa da Pimenta, no ribeirão Sabiá. A ocorrência foi registrada pela central de operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio por volta das 01h45min.

 

Foram deslocadas para o local três viaturas para o local, pois segundo as informações do solicitante da ocorrência, a casa estava quase toda em chamas.

 

A casa de alvenaria com aproximadamente 70m², teve 90% de sua estrutura queimada sendo necessários 5 mil litros de água para o combate ao incêndio e os trabalhos de rescaldo. Oito bombeiros trabalharam no local. O proprietário da casa, acabou ficando ferido pois segundo os vizinhos, os mesmos tiveram que entrar na residência e retirar o mesmo que tem dificuldades de locomoção, sendo necessário o atendimento da equipe de socorristas dos bombeiros voluntários e posteriormente conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para atendimento médico.

 

Vizinhos relataram aos bombeiros que o fogo a princípio havia iniciado em um dos quartos e pode ter sido provocado por xepa de cigarro.

 

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público