Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Inclusão Social promove oficina de beleza que incentiva o cuidado próprio

Cuidar de si mesmo é uma atividade que acaba sendo esquecida com a correria do dia a dia, mas que é fundamental para uma boa relação consigo mesmo e para a saúde mental. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através da Casa da Mulher e do Voluntário, está promovendo a oficina de beleza, que ocorre todas as terças-feiras, das 9h às 12h, e tem como objetivo incentivar o cuidado próprio.

Nesta terça-feira (13), foram atendidas duas mulheres, a Barbara Pinheiro, de 29 anos, e a Leticia Kubiak, de 25 anos, que receberam um novo corte de cabelo, com finalização na escova, além de tintura e cuidado com as sobrancelhas. Os procedimentos foram feitos pelo cabeleireiro voluntário Marcelo Coruja.

Por muito tempo a Barbara deixou de lado o seu visual, devido ao processo em que enfrentou uma doença. “Foi muito especial para mim me sentir cuidada e me permitir sentir assim. A Secretaria de Inclusão Social é sinônimo de acolhimento e tem me ajudado muito durante meu processo de cura”, explica.

Para receber uma repaginada no visual, homens, mulheres e crianças podem agendar o atendimento na oficina da beleza na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2850, 303 – Centro. É preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência na hora da inscrição. Os inscritos na Casa da Mulher também tem o direito de usufruir das outras 50 oficinas em funcionamento.

Dúvidas podem ser respondidas no telefone (47) 3264-0192.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira