Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

inFlux English School garante aprendizado durante a quarentena da pandemia

Para garantir o aprendizado dos alunos, mesmo com o isolamento social durante a quarentena da pandemia do Covid -19, a rede de escolas de idiomas que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, a inFlux English School, incrementou atividades extras em sua plataforma Portal do Aluno. As ferramentas digitais pedagógicas como o inFlux Mobile Trainer, inFlux Lexical Notebook, Climber Fluxie Educational, inFlux Seven e inFlux Siete, ganharam um aumento de atividades, com games, competições entre alunos, vídeos e atividades extras que garantem o aprendizado dos alunos durante esse período. Além disso, uma ampla equipe de professores está à disposição, em tempo real, para tirar dúvidas e ajudar com os exercícios propostos para o aprendizado do idioma. Toda essa tecnologia aplicada à inteligência artificial garante uma eficiência e experiência rica aos alunos da escola. Importante lembrar também, que o semestre letivo será integralmente cumprido de forma presencial após o período de isolamento.

A inFlux English School, entrou na corrida e investiu no último ano em alta tecnologia para promover um aprendizado de alto impacto. Com mais de 150 unidades em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal, a franqueadora paranaense desenvolveu novas plataformas tecnológicas, que garantem, principalmente nesse período, a continuidade do aprendizado.

Posts Relacionados

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina