Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

inFlux English School garante aprendizado durante a quarentena da pandemia

Para garantir o aprendizado dos alunos, mesmo com o isolamento social durante a quarentena da pandemia do Covid -19, a rede de escolas de idiomas que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, a inFlux English School, incrementou atividades extras em sua plataforma Portal do Aluno. As ferramentas digitais pedagógicas como o inFlux Mobile Trainer, inFlux Lexical Notebook, Climber Fluxie Educational, inFlux Seven e inFlux Siete, ganharam um aumento de atividades, com games, competições entre alunos, vídeos e atividades extras que garantem o aprendizado dos alunos durante esse período. Além disso, uma ampla equipe de professores está à disposição, em tempo real, para tirar dúvidas e ajudar com os exercícios propostos para o aprendizado do idioma. Toda essa tecnologia aplicada à inteligência artificial garante uma eficiência e experiência rica aos alunos da escola. Importante lembrar também, que o semestre letivo será integralmente cumprido de forma presencial após o período de isolamento.

A inFlux English School, entrou na corrida e investiu no último ano em alta tecnologia para promover um aprendizado de alto impacto. Com mais de 150 unidades em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal, a franqueadora paranaense desenvolveu novas plataformas tecnológicas, que garantem, principalmente nesse período, a continuidade do aprendizado.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados