Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

inFlux fará live para dar dicas de como em “pensar em inglês”

A escola de idiomas usará o Instagram para dar dicas para quem quer aprender uma nova língua

Nesta sexta-feira (17/04), às 17h (horário de Brasília), acontecerá a segunda live da inFlux English School, onde terá sequência a conversa sobre quais são os segredos para “pensar em inglês”.

O objetivo é dar dicas de como facilitar o aprendizado da língua estrangeira. Na primeira live a supervisora pedagógica da rede inFlux, Bruna Iubel, falou sobre os sistemas de memória do nosso cérebro, sistema 1 e sistema 2, e como eles funcionam da hora de aprender uma língua estrangeira e sobre qual momento esses sistemas nos fazem “pensar em inglês”. As lives estão sendo realizadas no Instagram da inFlux (@influxbr ). Caso queira assistir ou reassistir a primeira live, está disponível na página do Facebook da escola de idiomas (http://www.facebook.com/inFluxBrasil/).

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Essa pontuação é equivalente ao cargo de diretoria e alta gerência em empresas multinacionais. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site www.influx.com.br.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis