Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

inFlux fará live para dar dicas de como em “pensar em inglês”

A escola de idiomas usará o Instagram para dar dicas para quem quer aprender uma nova língua

Nesta sexta-feira (17/04), às 17h (horário de Brasília), acontecerá a segunda live da inFlux English School, onde terá sequência a conversa sobre quais são os segredos para “pensar em inglês”.

O objetivo é dar dicas de como facilitar o aprendizado da língua estrangeira. Na primeira live a supervisora pedagógica da rede inFlux, Bruna Iubel, falou sobre os sistemas de memória do nosso cérebro, sistema 1 e sistema 2, e como eles funcionam da hora de aprender uma língua estrangeira e sobre qual momento esses sistemas nos fazem “pensar em inglês”. As lives estão sendo realizadas no Instagram da inFlux (@influxbr ). Caso queira assistir ou reassistir a primeira live, está disponível na página do Facebook da escola de idiomas (http://www.facebook.com/inFluxBrasil/).

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Essa pontuação é equivalente ao cargo de diretoria e alta gerência em empresas multinacionais. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site www.influx.com.br.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados