Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

INIS promove Mutirão de Limpeza na Praia do Atalaia neste sábado (03)

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) realiza um Mutirão de Limpeza na Praia do Atalaia neste sábado (03), a partir das 08h. Toda a população é convidada a participar e auxiliar na limpeza da praia. A iniciativa faz parte da programação do Sesc Verão 2024. O evento oferta, de forma gratuita ao público, diversas atividades artísticas e culturais.

O ponto de encontro será nos Molhes da Barra. No local, os voluntários receberão materiais para auxiliar na limpeza, como saco de lixo, luvas e balde. É importante que cada ajudante leve garrafa d’água reutilizável para evitar a geração de lixo descartável.

Além disso, o Instituto Itajaí Sustentável recomenda o uso de roupas confortáveis e calçados fechados. Ao fim da ação, as equipes irão quantificar a quantidade de lixo coletado e encaminharão ao correto destino.

Sobre o projeto Sesc Verão 2024

O Projeto Sesc Verão 2024 teve início no dia 25 de janeiro e encerra neste domingo (03). A ação busca proporcionar um ambiente de integração social e inclusão aos participantes. Além disso, o evento conta com diversas atividades esportivas, de lazer, cultura, recreação infantil e entretenimento ofertadas de forma gratuita à população.

A iniciativa conta com apoio do Município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e das Secretarias de Saúde, Segurança e Obras e o Instituto Itajaí Sustentável (INIS).

Reprodução/ Foto: Marcos Porto

Posts Relacionados

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes

Navegantes bate recorde como a maior cidade em crescimento de emprego em 2023