Inovação no varejo leva Top de Marketing

Inovação e tecnologia foram a grande aposta da Almeida Junior para lançar a primeira plataforma omnichannel no mercado de shopping center, o SHOPPromo. Com mais de 70 mil  downloads em pouco mais de um ano, o case do SHOPPromo será premiado nesta quarta-feira, dia 28, no Top de Marketing e Vendas ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’.

A plataforma foi desenvolvida in house pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) e permite que o cliente garanta oportunidades de compras nos seis shopping centers da companhia – incluindo o Balneário Shopping – em um único local, tudo pelo smartphone ou tablet.

“Estratégias mais eficazes e com geração de valor é o que difere a Almeida Junior, que está sempre à frente do mercado e com inovações de marketing, tecnologia e vendas que venham a atender os desejos e demandas dos consumidores”, destaca a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos. Para ela, o case da ADVB confirma que a empresa está no caminho certo para entender seu cliente cada vez mais e proporcionar novas experiências para ampliar o relacionamento.

SHOPPromo é destaque

Além da premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB, o AJ.LABS e a plataforma SHOPPromo já foram destaques em outras oportunidades. Em junho deste ano, o AJ.LABS foi premiado na 14ª edição do IT4CIO – evento que reuniu os gestores de Tecnologia da Informação das maiores empresas de Santa Catarina. No âmbito nacional, em agosto, a Almeida Junior conquistou outro prêmio na mais importante premiação do segmento de shoppings, o Prêmio ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers – na categoria Tecnologia e Inovação.