Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Inovação no varejo leva Top de Marketing

Inovação no varejo leva Top de Marketing

Inovação e tecnologia foram a grande aposta da Almeida Junior para lançar a primeira plataforma omnichannel no mercado de shopping center, o SHOPPromo. Com mais de 70 mil  downloads em pouco mais de um ano, o case do SHOPPromo será premiado nesta quarta-feira, dia 28, no Top de Marketing e Vendas ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’.

A plataforma foi desenvolvida in house pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) e permite que o cliente garanta oportunidades de compras nos seis shopping centers da companhia – incluindo o Balneário Shopping – em um único local, tudo pelo smartphone ou tablet.

“Estratégias mais eficazes e com geração de valor é o que difere a Almeida Junior, que está sempre à frente do mercado e com inovações de marketing, tecnologia e vendas que venham a atender os desejos e demandas dos consumidores”, destaca a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos. Para ela, o case da ADVB confirma que a empresa está no caminho certo para entender seu cliente cada vez mais e proporcionar novas experiências para ampliar o relacionamento.

SHOPPromo é destaque

Além da premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB, o AJ.LABS e a plataforma SHOPPromo já foram destaques em outras oportunidades. Em junho deste ano, o AJ.LABS foi premiado na 14ª edição do IT4CIO – evento que reuniu os gestores de Tecnologia da Informação das maiores empresas de Santa Catarina. No âmbito nacional, em agosto, a Almeida Junior conquistou outro prêmio na mais importante premiação do segmento de shoppings, o Prêmio ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers – na categoria Tecnologia e Inovação.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)