Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Inscrições estão abertas para Curso de Oratória e Expressão Verbal

Falar em público não é fácil para a maior parte das pessoas, é preciso ter conteúdo, precisão e confiança. Mas tal aptidão não é nata para a maioria das pessoas, é resultado de muito exercício e aplicação de técnicas específica, que estão em pauta no Curso de Oratória e Expressão Verbal, promovido entre os dias 20 e 21 e 27, 28 e 29 de agosto, pelo Núcleo da Mulher Empresária (NuME) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).

O curso trata-se de um programa diferenciado de conteúdo prático e aplicável em qualquer situação da vida pública ou privada. Tem como objetivo preparar os participantes para: Expressar-se com naturalidade, desenvoltura e entusiasmo; Planejar adequadamente palestras, discursos e reuniões; Falar de improviso com segurança; Utilizar com eficácia a força da expressão corporal; Dominar/controlar o medo de falar em público.

As aulas irão acontecer na sede da ACII, às 18h30, e serão ministradas pelo professor José João Alves, que é formado em Economia e pós-graduado em Recursos Humanos. São apenas 20 vagas para o treinamento de 16 horas. Para associados da ACII, o curso terá valor de R$200,00 e para o público em geral, R$220,00.

Inscrições: consultoria2@acii.com.br ou nos telefones: (47)3247-5561/9.9938-0180/ 9.9948 6775.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento