Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Inscrições para apoiadores da Cãominhada abrem nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (27), às 13h, estão abertas as inscrições para apoiadores da 12ª Cãominhada. Empresas e pessoas físicas interessadas em divulgar sua marca e produtos durante o evento educativo relacionado à causa animal podem se inscrever até as 18h do dia 16 de junho.

As informações sobre o processo de credenciamento de apoiadores da Cãominhada constam no edital de chamamento público nº 004/2022, publicado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Editais.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Turismo (Rua 2850, n° 566, Centro), das 13h às 19h, em dias úteis, ou pelo e-mail leticia.conde@bc.sc.gov.br. A documentação exigida está no edital, que pode ser lido também no anexo desta matéria.

A Prefeitura cederá espaço na Praça Almirante Tamandaré para o apoiador credenciado montar um stand, além de inserir a logomarca dele nos materiais de divulgação do evento. Já apoiador credenciado deverá, entre outras obrigações, fornecer brindes para serem sorteados na Cãominhada e disponibilizar água aos pets participantes.

Evento será em 9 de julho

Tradicional marcha de cães guiados por seus tutores, a 12ª Cãominhada será na manhã de 9 de julho, percorrendo as ruas do Centro de Balneário Camboriú, com saída da Praça Almirante Tamandaré.

Com a Cãominhada, ocorrem campanhas educativas de conscientização sobre castração, vacinação, adestramento, combate a maus-tratos, recolhimento de fezes em vias pública, uso de focinheiras em animais com elevado grau de periculosidade e proibição de permanência em determinados locais, como praias. Os tutores se inscrevem no dia e local de partida.

Organizada pela Secretaria de Turismo, a marcha canina faz parte da programação de aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú. Nesta edição, serão homenageados o influenciador Jesse Koz e o cão dele, Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos na segunda-feira (23). Eles viajavam pelas Américas em um fusca, divulgando Balneário Camboriú por onde passavam.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú é ouro no Troféu Brasil de Atletismo

Plebiscito, referendo e iniciativa popular avançam em Balneário Camboriú

Rua Santo Antônio recebe pavimentação asfáltica

Camboriú disponibiliza segunda dose reforço da vacina Janssen contra a Covid-19

Secretaria de Educação abre 71 novas vagas para CEIs de Camboriú

Carro que realiza mapeamento de vias públicas dá primeiros resultados

Camboriú terá Dia D da Campanha do Agasalho

Balneário Camboriú oferece diferentes atividades físicas na Casa da Família

Idosos podem participar de concurso literário em BC

Doenças respiratórias, cardíacas, agudas ou crônicas podem ser tratadas com fisioterapia respiratória