Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Inscrições para Feira de Verão e Feira Itinerante estão abertas

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú abriu inscrição para a Feira de Verão e Feira Itinerante. A partir desta sexta-feira (11) e até 11 de novembro, feirantes interessados em vender produtos nesses eventos devem se inscrever pelo site www.culturabc.com.br/pinc.

Quem já é cadastrado na Fundação Cultural pode participar das feiras, mas é preciso também se inscrever. A Feira de Verão vai ocorrer de 7 de dezembro de 2019 a 1º de março de 2020, na Praça da Cultura (Praça da Bíblia), no Centro. O evento será nas quintas, sextas-feiras e sábados, das 17h às 23h.

Já a Feira Itinerante será em locais e dias definidos posteriormente. “As feiras itinerantes ocorrem o ano todo, na programação de eventos, em bairros, por exemplo. Agora, teremos um cadastramento para feirante que só quer participar de feiras itinerantes. Antes, usávamos um cadastro único e tratávamos todas as feiras como iguais. Agora, tratamos cada feira com suas especificidades. A Feira da Cultura (fixa, aos sábados) tem um tipo de fluxo, um tipo de comportamento. As itinerantes vão se comportar de outra maneira, porque vai ter feirante do bairro onde ela ocorrerá que vai querer participar. A Feira de Verão também será diferente, vai ter produtos com saída mais noturna. Tudo isso é para termos bastante novidade para a comunidade e para os turistas”, diz a coordenadora de Artes da Fundação Cultural, Mauria Dalmas.

Após o fim do prazo de inscrições, os feirantes passarão por processo de curadoria (avaliação dos produtos) para que sejam autorizados a participar das feiras.

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú