Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Insensibilizadores, contadores e classificadores serão apresentados pela Geave

Insensibilizadores, contadores e classificadores serão apresentados pela Geave

A G.A. Tecnologia (Geave) se dedica há mais de 30 anos à inovação e ao desenvolvimento de tecnologias para melhoria da produtividade no processamento de aves e suínos em mais de 40 países. Atende às demandas mais exigentes por bem-estar animal e pela qualidade na entrega de produtos alimentícios, mais confiáveis e saudáveis. Suas soluções serão apresentadas na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).

Pela alta competitividade na relação custo/benefício, os produtos são intensamente adotados por empresas renomadas que confiam nos equipamentos, sistemas e serviços da G.A. Com vasta experiência agregada ao longo dos anos no mercado brasileiro, criou e aperfeiçoou diversos controladores como: classificador de frutas, detector de caixa incompleta, dispensador, etiquetador, classificadora de aves, insensibilizadores de aves e suínos e circuitos eletrônicos específicos para cada cliente.

Com atuação para os segmentos frigoríficos de aves e suínos, apresentará na Mercoagro insensibilizadores de aves e suínos, contadores de aves, cubas para insensibilização e classificadores de aves. “Em termos comerciais e práticos, a feira proporciona condições de negociação imediata dos produtos e serviços expostos e a possibilidade de criar um intercâmbio comercial permanente”, avalia a General Sales Manager da G.A., Roberta Viena.

[themoneytizer id=”16208-2″]

 

A Geave estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 502. Mais informações da empresa no site www.ga.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê